Analista de Agendamento Cirúrgico Júnior

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 22/10/2025 Área: Analista de Agendamento Cirúrgico Júnior
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Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espirito Santo e Ceará realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Receber e conferir a documentação do agendamento cirúrgico (laudos, pedido medico, carteira do convênio)
  • Faturamento cirúrgico
  • Preencher a planilha de controle, com todas as informações da cirurgia
  • Preencher a guia de internação do convênio
  • Encaminhar as solicitações de cirurgias para os hospitais
  • Zelar pelo relacionamento com pacientes que realizaram cirurgias
  • Agendamento cirúrgico, envio de orientações pré-operatórias e atualização da agenda médica
  • Acompanhar o pré e pós cirúrgico, apoiando o paciente burocraticamente e intermediando as interação com os hospitais e operadoras de saúde
  • Estabelecer, zelar e manter um bom relacionamento com Hospitais e Operadora de Saúde
  • Obter todas as informações sobre as cirurgias dos pacientes, considerando agendamento, disponibilidade dos hospitais e médicos, autorização junto as operadoras de saúde
  • Garantir que esteja tudo alinhado para a cirurgia do paciente
  • Atendimento humanizado a pacientes em todas as fases do processo cirúrgico
  • Comunicação e interface com médicos, hospitais e operadoras de saúde
  • Montagem de pedidos cirúrgicos e apoio à equipe de glosas

Requisitos

  • Ensino superior em andamento ou completo em áreas como Administração, Gestão Hospitalar ou correlatas
  • Domínio do pacote Office (especialmente Excel)
  • Experiência prévia em agendamento cirúrgico, faturamento hospitalar ou relacionamento com operadoras de saúde

Diferenciais

  • Cursos de capacitação em faturamento médico-hospitalar, auditoria ou regulação em saúde
  • Domínio do módulo de faturamento do Tasy

Benefícios

  • Vale Refeição/Alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Total Pass
  • Vale Transporte

Carga horária

44h/ semanais - Das 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e sexta das 08:00 às 17:00

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Triagem
  • Teste de Lógica
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Vitus nasceu em 2019 com o objetivo de expandir a nossa forma de cuidar e valorizar a saúde dos nossos pacientes, com o propósito de criar um Brasil ativo e sem dor.

Somos formados por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde.

Atualmente estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo realizando mais de 120 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 40 mil pacientes.

Nosso ecossistema é formado por diversas marcas que estão distribuídas em três unidades de negócio: Ortopedia, Terapia Assistida e Reabilitação Digital.

Nossa estrutura foi constituída de modo a fornecer aos nossos pacientes: consultas, com um corpo clínico de excelência; exames, de última geração; tratamentos medicamentosos, terapia assistida com certificação internacional e reabilitação presencial e digital.

Nossa Identidade e Valores

  • FOCO NAS PESSOAS Nossos valores Pessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com os pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço.
  • Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
  • Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
  • Queremos mais: Buscamos incansavelmente a evolução, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
  • Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.