Analista de Administração de Pessoas Sênior

📍 Salvador - BA Publicado 25/11/2025 Área: Analista de Recursos Humanos

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Sobre a vaga

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Analista de Administração de Pessoas Sênior - Salvador/BA Descrição da vaga Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).

Local

Salvador - BA

Não especificado

Responsabilidades

  • Realizar processo admissional dos novos colaboradores do Grupo, inserindo-os na folha de pagamento, providenciando os documentos legais para assinatura, cadastrando os benefícios (alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida) e digital no relógio de ponto para controle de jornada de trabalho do colaborador, bem como, liberar fardamento e pedido de crachá, garantindo os recebimentos correto para o trabalhador em suas funções laborais.
  • Cadastrar os colaboradores no plano de saúde e odontológico e acompanhar as notas fiscais de pagamento, através de sistema corporativo e planilhas auxiliares, visando assegurar que todos os colaboradores e dependentes solicitantes sejam assegurados mediante ao pagamento das notas fiscais.
  • Lançar, gerar e conferir o processo de férias, através do sistema corporativo, com o objetivo de assegurar e garantir o cumprimento da legislação trabalhista e o pagamento aos colaboradores.
  • Vincular e conferir mensalmente os benefícios de alimentação e refeição, bem como subsidio de transporte através do sistema corporativo, planilhas auxiliares e sites dos fornecedores, a fim de gerar o pagamento dos benefícios, nos prazos estabelecidos pela empresa.
  • Cadastrar os colaboradores no seguro de vida e acompanhar as notas fiscais de pagamento, através de sistema corporativo e planilhas auxiliares, visando assegurar que todos os colaboradores sejam cobertos, mediante ao pagamento das notas fiscais.
  • Realizar processo demissional, através do sistema corporativo e sistema bancário, conforme políticas estabelecidas pelo Grupo GNC, legislação trabalhista e convenção coletiva de trabalho vigente, bem como garantir o recebimento das verbas rescisórias devidas ao colaborador, cumprindo prazos estabelecidos para finalização dos processos de homologação.
  • Acompanhar e monitorar a jornada de trabalho dos colaboradores, através do relógio de ponto eletrônico, garantindo o registro dos horários corretamente, controlando o banco de horas, conforme legislação.
  • Atuar como preposto da empresa em homologações e junto à justiça do trabalho nos casos de reclamações trabalhistas, emitindo e separando a documentação necessária para os processos, interagindo com as áreas envolvidas e efetuando levantamento de informações, a fim de cumprir com as obrigações trabalhistas.
  • Conferir provisão de férias e décimo terceiro mensalmente, através do sistema de folha de pagamento, com intuito de garantir que as despesas relacionadas a férias e décimo terceiro estejam de acordo a média salarial de cada colaborador.
  • Disponibilizar à contabilidade a folha de pagamento, bem como relatórios gerenciais, através de arquivos gerados via sistema, assegurando que todos os eventos da folha estejam corretamente lançados.
  • Gerar e enviar para pagamento os encargos da folha de pagamento (INSS, FGTS, IR), declarando aos órgãos competentes as obrigações acessórias (CAGED, RAIS, DIRF), com a finalidade do cumprimento da legislação trabalhista.
  • Realizar os cursos presenciais e via WEB, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela empresa.
  • Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos.
  • Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
  • Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.
  • Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.

Requisitos

  • Possuir o ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou Gestão de Recursos Humanos ou afins;
  • Conhecimento Sistema de Gestão Integrado (módulo de folha de pagamento, benefícios e ponto eletrônico).
  • Conhecimento em Legislação Trabalhista.
  • Informática intermediária; Excel Avançado.

Diferenciais

  • Possuir vivência com TOTVS - RM.
  • Possuir vivência no segmento de concessionária de veículos ou varejo.

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
  • Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante.

Faixa salarial

Salário compatível com o mercado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com a Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.

Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).

Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.

Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.

Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.

VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: