LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nos processos de contratação de colaboradores (validação de documentos, inclusão em sistema).
- Realizar o controle e atualização do ponto eletrônico e da jornada de trabalho.
- Auxiliar na administração da folha de pagamento, garantindo prazos e conformidade com a legislação trabalhista mexicana.
- Gerenciar os benefícios oferecidos aos colaboradores, como vales, seguros, entre outros.
- Apoiar nos processos de rescisão contratual, incluindo cálculos e documentação conforme a legislação vigente.
- Assegurar o correto recolhimento e reporte de impostos trabalhistas, conforme exigências locais.
- Manter atualizados os registros e arquivos dos colaboradores.
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Experiência prévia em atividades de RH
- Espanhol Fluente
- Conhecimento básico da legislação trabalhista mexicana
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação interpessoal.
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!