Responsável por garantir o cumprimento dos contratos estabelecidos entre a empresa e seus clientes, fornecedores e parceiros comerciais, assegurando que todas as cláusulas e condições acordadas sejam respeitadas, buscando maximizar o valor e minimizar os riscos para a organização; Elaborar, monitorar e analisar indicadores de performance contratual, incluindo: painel de contratos, análise financeira de fornecedores, cronogramas físico-financeiros, histogramas e demais relatórios de acompanhamento, prestando suporte às áreas internas e fornecedores no uso da plataforma de gestão de documentação solidária, orientando quanto a dúvidas e boas práticas.
Local
Ribeirão Preto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Revisar os contratos estabelecidos, termos e condições presentes, verificando se estão em conformidade com as políticas internas da empresa e legislação aplicável.
- Acompanhar os prazos de execução dos contratos, emitir alertas ou tomar medidas corretivas quando identificar possíveis atrasos.
- Manter registros precisos de todos os contratos em vigor, incluindo cópias dos documentos, correspondências e eventuais alterações realizadas ao longo do tempo.
- Identificar potenciais riscos contratuais e propor ações preventivas para mitigá-los.
- Monitorar o cumprimento de cláusulas relacionadas a garantias, penalidades, seguros e responsabilidades, assegurando que a empresa esteja protegida contra possíveis perdas ou litígios.
- Estabelecer e manter um bom relacionamento com os diversos stakeholders envolvidos nos contratos, incluindo clientes, fornecedores, parceiros e departamentos internos da empresa.
- Responder a consultas, solucionar problemas e fornecer suporte relacionado aos contratos.
- Avaliar periodicamente o desempenho dos contratos em vigor, comparando os resultados alcançados com as metas estabelecidas.
- Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas ou preventivas para otimizar a gestão dos contratos.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Direito ou áreas correlatas;
- Desejável: Experiência na área de Contratos ou atividades correlatas;
- Conhecimento do mercado de Rodovias, suas demandas e características.
Diferenciais
- Conhecimento do mercado de Rodovias
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Gympass
- Desconto Farmácia
- Vale transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR) mediante atingimento de metas e performance
- Kit Presente pro(a) seu(a) Baby
- Auxílio creche para mamães
Faixa salarial
vazio
Carga horária
Horário administrativo de segunda a sexta-feira.
Tipo de contrato
100% Presencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Triagem de Currículos
- Entrevista com o Gestor + RH
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
SOMOS A IBH SERVIÇOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
A IBH Serviços e Participações é uma Plataforma de Rodovias dos fundos geridos pelo Pátria Investimentos.
É a estrutura responsável pela execução de atividades estratégicas, por garantir alinhamento de melhores práticas entre as concessionárias de rodovias e pela expansão de novos negócios no segmento de concessão de rodovias, através de equipe integrada, alavancando experiências e processos transacionais escaláveis para os nossos ativos.
Promovemos a Diversidade, Equidade e a Inclusão em todas as suas formas.
Combatemos e não toleramos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, gênero, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, raça, cor, deficiência, religião, estado civil, nacionalidade, ou qualquer outro marcador identitário.
Nossa razão por ser: Prestar serviços de qualidade às concessionárias, agregando escala, governança e padronização.
Onde vamos chegar: Ser uma referência na prestação de serviços, sendo reconhecida por nossos clientes como uma empresa de excelência.
Nossos Valores: Eficiência Ética e integridade Geração de valores Senso de Dono Compromisso de Longo Prazo Segurança e Respeito à vida
Benefícios Adicionais
- Wellhub
- Cesta de Natal