Analista de Acesso JR | Humânia | São Paulo Descrição da vaga Humânia - uma empresa Viveo.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Requisitos
- Cursando Ensino Superior em Administração, Saúde ou correlata a área de atuação; Conhecimento em acesso por via Pública ou Privada; Pacote Office Intermediário; Vivência com programa de suporte ao paciente será um diferencial.
Benefícios
- Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio Home office; Vale Alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Previdência Privada; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Centro de Saúde Viveo; Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades; Total Pass; Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Humânia possui mais de 18 anos de experiência e é referência nacional em Programas de Suporte ao Paciente (PSP), educação em saúde e cuidado coordenado, conectando pacientes a indústria farmacêutica com soluções tecnológicas, humanas e personalizadas para promover a adesão a tratamentos e a saúde de forma geral.
A Humania é uma incorporação das empresas Profarma Specialty e Azimute Med.
A Humânia faz parte da Viveo , um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde.
Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
Oferece soluções confiáveis, ágeis e inovadoras na fabricação de materiais e distribuição de materiais e medicamentos a hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e pacientes.
Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida.
Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS
- Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência); Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.