Responsável pela manutenção da ferramenta de abastecimento do Centro de Distribuição e Lojas, tendo que controlar processos e interações no abastecimento dos produtos da cadeia bem como, por garantir a satisfação dos clientes (internos e externos), nível de serviço, eficácia, eficiência e terá papel importante na contribuição para a melhoria contínua dos processos.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar, analisar e controlar os níveis de estoque e revisitar a política sempre que necessário;
- Planejar e garantir a implementação de rotinas de Forecast e calendário promocional;
- Controlar giro de estoque, ruptura loja, excessos de estoque;
- Analisar relatórios e implementação de planos de ação para otimizar performance da área e padrões de qualidade;
- Elaborar relatórios analíticos, garantir acuracidade dos dados e conduzir apresentações táticas/operacionais sobre nível de serviço e projetos junto às áreas transversais, clientes e pares;
- Dar suporte para elaboração de apresentações para liderança mostrando status de atividades, plano de curto/médio prazo e melhoria contínua.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em abastecimento, controle de níveis de estoque, dimensionamento, giro, relacionamento com clientes/fornecedores/parceiros de negócio e acompanhamento de nível de serviço;
- Imprescindível conhecimento em Excel avançado;
- Desejável conhecimentos em métodos de resolução de problemas (Causa Raiz, PDCA, Lean, Kaizen);
- Metodologia Ágil;
- Power BI;
- SAP módulo MM;
- Vivência com Bluesoft será considerado diferencial;
Diferenciais
- Ser considerado um diferencial, ter atuado em empresas do ramo do varejo (Atacadista, Hipermercado, Supermercado etc.).
Benefícios
- Vale-Refeição
- Cartão Multibeneficios Totalpass
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
- Kit maternidade
Carga horária
Seg. a Qui. das 8h00 às 18h00 e Sex. das 8h00 às 17h00.
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.