Descrição da vaga
Realizar o abastecimento dos pedidos com excelência, proporcionando que os produtos cheguem até nossos franqueados, revendedoras e distribuidores, levando assim a beleza e o encantamento aos quatro cantos do Brasil e em outros países. Isso é o que a Diretoria de Customer Service faz em Supply Chain: promover para o Grupo Boticário a conexão entre as soluções de beleza e os desejos do consumidor.
Responsabilidades e atribuições
- Analisar e criar os pedidos de abastecimento dos itens vendáveis do portfólio (abastecimento dos pontos de vendas do franqueado).
- Adequar e manter os estoques dos pontos de venda de acordo com parâmetros pré-estabelecidos.
- Realizar análises e propor melhorias no processo de abastecimento, bem como modelos de políticas de estoque.
- Acompanhar e reportar indicadores de cobertura de estoque, ruptura de itens.
- Ser responsável pelos resultados dos indicadores do processo. Interface direta com o franqueado para garantir um bom relacionamento e eficiência nos processos e resultados.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo
- Experiência no varejo em áreas de abastecimento de pontos de vendas ou planejamento de demanda
- Conhecimento avançado nas Ferramentas Google (Google Sheets)
- Será um diferencial conhecimento em linguagens de programação ou B.I como SQL, Python, Tableau ou Looker
- Modelo de Trabalho Híbrido: Necessário residir em São Paulo ou Curitiba
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Carta Oferta
- Etapa 6: Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação