A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade.
Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta.
Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no planejamento de peças e materiais, compreendendo as necessidades atuais do time de manutenção e desenvolvendo estratégias de compra que assegurem o atendimento eficiente;
- Garantir o cadastro e atualização de SKUs, respeitando normas internas e requisitos técnicos;
- Desenvolver estratégias de compras alinhadas com a área de planejamento de estoque;
- Fornecer insights estratégicos de compras recorrentes da área, com base em análises de consumo, criticidade operacional e disponibilidade do equipamento;
- Atuar em parceria com times de campo e lideranças corporativas, promovendo alinhamento e colaboração contínua;
- Desenvolver visibilidade de consumo de peças e criar indicadores de desempenho para acompanhamento financeiro
Sobre a empresa
Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.