Acompanhar a carteira de clientes de forma exclusiva e estratégica, entendendo suas dores e objetivos.
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Garantir a satisfação, retenção e expansão de cada conta.
- Realizar reuniões de onboarding, acompanhamento e follow-ups periódicos.
- Traduzir feedbacks dos clientes em melhorias internas junto aos times de produto e operação.
- Monitorar indicadores de sucesso (engajamento, adoção e resultados).
- Agir proativamente na resolução de conflitos e antecipação de possíveis problemas.
- Criar estratégias para aumentar o valor percebido e ROI das soluções.
- Conduzir o processo de onboarding de novos projetos e clientes, de ponta a ponta.
- Gerenciar tarefas com foco em prazo, qualidade e priorização, orientando o time sobre o que fazer e quando fazer.
- Realizar briefing e direcionamento de tarefas para execução eficiente.
- Monitorar a saúde da conta de cada cliente, identificando oportunidades de melhoria e riscos de churn.
Requisitos
- Experiência comprovada na área de Customer Success, Relacionamento com o Cliente ou Suporte Premium.
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e automação (ex: Kommo, HubSpot, N8n, etc.) será um diferencial.
- Fácil acesso a Savassi.
Benefícios
- VT
- Bonificação por resultados.
- Plano de Saúde (após 3 meses)
- VA (R$40,00 p/ dia)
- Day Off de aniversário
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
De segunda a sexta, de 9h às 18h ou 10h às 19h (aberto a negociação).
Tipo de contrato
Não especificado