Analista Customer Service Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 02/10/2025 Área: Analista de Customer Service Pleno
Local São Paulo - SP
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Customer Service Pleno
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.814 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

O esporte nos move e acreditamos no seu poder de transformar vidas.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Executar o gerenciamento da carteira de pedidos da regional de vendas
  • Entrega dos KPIs de negócio através e iniciativas para identificar riscos e oportunidades tanto para a Fisia e para o cliente
  • Desenvolver e manter relacionamentos positivos com parceiros internos das demais áreas funcionais
  • Acessar e executar tarefas no sistema SAP e utilizar relatórios de report para suportar a execução
  • Análise dos pedidos de vendas, acompanhamento de disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitoramento das entregas/agendamentos
  • Tratativas de possíveis ocorrências durante as etapas de faturamento e entrega
  • Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais
  • Trabalhar com parceiros internos para resolver problemas moderadamente complexos do cliente
  • Identificar as necessidades do cliente para melhor atendê-lo, propor estratégias e soluções para otimizar o desenvolvimento das atividades

Requisitos

  • Ensino superior completo
  • Excel intermediário ao avançado
  • Diferencial conhecimento SAP
  • Habilidade analítica para tratar dados e gerar insights

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com RH
  • Entrevista Área
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Nascemos em dezembro de 2020, e somos a distribuidora oficial da Nike no Brasil.

Integramos o ecossistema de esportes do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Nossa identidade foi construída nas últimas duas décadas - período em que fomos os representantes da marca no país.

Nosso dia a dia é repleto de movimento e inspiração.

Somos responsáveis ​​por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.

Contamos com um time forte em campo, com 46 lojas, somamos mais de 1.000 colaboradores que vestem a camisa com orgulho e representam o compromisso de transformar a vida dos brasileiros por meio da alegria e pelo esporte.

Sobre a Empresa

Nascemos em dezembro de 2020, e somos a distribuidora oficial da Nike no Brasil.

Integramos o ecossistema de esportes do Grupo SBF e acreditamos no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Nossa identidade foi construída nas últimas duas décadas - período em que fomos os representantes da marca no país.

Nosso dia a dia é repleto de movimento e inspiração.

Somos responsáveis ​​por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.

Contamos com um time forte em campo, com 46 lojas, somamos mais de 1.000 colaboradores que vestem a camisa com orgulho e representam o compromisso de transformar a vida dos brasileiros por meio da alegria e pelo esporte.