Atuar na operação diária da plataforma Braze, sendo responsável pela execução de campanhas de CRM: criação, segmentação, testes, programação e envio de mensagens (push, email, in-app, SMS, entre outros).
Configurar e acompanhar jornadas automatizadas com base em comportamento e segmentações dinâmicas.
Garantir a qualidade das ativações por meio de testes (QA), boas práticas de usabilidade e validações com áreas envolvidas.
Trabalhar em parceria com áreas de Conteúdo, Produto, Engenharia e BI para garantir o correto funcionamento das integrações e segmentações da base.
Gerar relatórios básicos de performance de campanhas (envios, entregas, cliques, conversões) e apoiar a área com insumos para a otimização contínua.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar na operação diária da plataforma Braze, sendo responsável pela execução de campanhas de CRM: criação, segmentação, testes, programação e envio de mensagens (push, email, in-app, SMS, entre outros).
- Configurar e acompanhar jornadas automatizadas com base em comportamento e segmentações dinâmicas.
- Garantir a qualidade das ativações por meio de testes (QA), boas práticas de usabilidade e validações com áreas envolvidas.
- Trabalhar em parceria com áreas de Conteúdo, Produto, Engenharia e BI para garantir o correto funcionamento das integrações e segmentações da base.
- Gerar relatórios básicos de performance de campanhas (envios, entregas, cliques, conversões) e apoiar a área com insumos para a otimização contínua.
Requisitos
- É fundamental ter experiência prática e comprovada com plataformas de engajamento com o cliente (mínimo 3 anos - Salesforce Marketing Cloud, Responsys, etc), principalmente em funcionalidades como Canvas, Segment Builder, Liquid, Templates e Tags.
- Desejável experiência com integração de eventos e dados comportamentais dentro da ferramenta.
- Conhecimento básico em HTML para emails será considerado um diferencial.
- Perfil detalhista, organizado, com foco em execução, entregas consistentes e agilidade no dia a dia.
- Conhecimento de ferramentas de acompanhamento de performance e visualização de dados será valorizado (ex: Google Analytics, Power Bi, Mixpanel).
- Experiência anterior em operação de CRM ou Marketing Automation.
- Perfil proativo, curioso, com boa comunicação e vontade de aprender.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa.
- Organização e atenção aos detalhes são fundamentais para a função.
- Inglês avançado/proficiente para trocas diárias de e-mails e reuniões pontuais.
Diferenciais
- Flex Office
- Vale Refeição ou Alimentação
- Cartão Multibenefícios
- Vale-transporte, estacionamento ou fretado
- Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes)
- Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão)
- Bônus Atrativo Anual
- Parcerias com universidades e instituições de ensino
- Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online)
- TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício)
Benefícios
- Flex Office; Vale Refeição ou Alimentação; Cartão Multibenefícios; Vale-transporte, estacionamento ou fretado; Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes); Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão); Bônus Atrativo Anual; Parceria com universidades e instituições de ensino; Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online); TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício).
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Fit Cultural
- Bate Papo - Atração e Seleção
- Bate Papo - Gestor
- Case
- Bate Papo - Gerente
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A ZAMP é uma operadora de restaurantes que valoriza a diversidade e a inclusão, promovendo uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Estamos buscando talentos para conduzir iniciativas de CRM que conectem marcas globais aos clientes.
😃 Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes / Starbucks / Subway)?
🍔🍗 A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade.
Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta.
Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas.
Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!
Informações Adicionais
- 💙 A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
- Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
- Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
- Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
- Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
- Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
- A ZAMP® possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING®, POPEYES®, STARBUCKS® e SUBWAY® .
- Quem sabe o que mais está por vir?
- Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.