ANALISTA CRM PL - BUSINESS INTELLIGENCE & ANALYTICS - MATRIZ Descrição da vaga Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver e manter dashboards e relatórios de clientes, consolidando informações de diferentes fontes para apoiar análises estratégicas e operacionais; Mensurar a performance de campanhas e ações de CRM, utilizando métricas e KPIs relevantes para avaliar impacto e eficiência; Apoiar a implementação e evolução das plataformas Salesforce Marketing Cloud e Salesforce CDP, incluindo integrações, segmentações e automações para ampliar o nível de personalização das campanhas de CRM; Realizar análises exploratórias para identificar padrões de comportamento dos clientes e gerar insights que embasem campanhas personalizadas; Garantir a qualidade, integridade e consistência dos dados utilizados nas análises, propondo melhorias contínuas nos processos de captura e atualização; Colaborar com áreas de Marketing de Performance, BI, Mídia e E-commerce para alinhar métricas, indicadores e estratégias de ativação de dados; Contribuir para a evolução das práticas de Business Intelligence e Analytics no contexto de CRM, explorando novas ferramentas e funcionalidades que aumentem a relevância e a velocidade da informação.
Requisitos
- Experiência prévia como Analista de Dados ou Analista de CRM, preferencialmente em ambientes de Marketing Digital, CRM ou BI; Conhecimento sólido em ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau ou similares); Experiência com plataformas de Martech, preferencialmente Salesforce Marketing Cloud e Salesforce CDP; Domínio de linguagens e ferramentas para análise de dados (como Python, R, SQL) para consultas complexas e otimizadas; Capacidade de integrar e cruzar dados de diferentes sistemas e fontes; Habilidade para traduzir dados em insights acionáveis e narrativas estratégicas para áreas técnicas e de negócio.
Benefícios
- Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT) Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro. Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Valido para Tripulantes e dependentes. Gympass e TotalPass Programa Antitabagismo NutriAzul - Acompanhamento Nutricional Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos Desenvolvemos sua carreira com Papos para o Futuro com sua liderança Plano de desenvolvimento individual Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Comportamental
- Etapa 3: Triagem - Avaliações técnicas e Comportamentais
- Etapa 4: Entrevista Atração de Talentos
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas. Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo. Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
Valores da Azul
- Segurança | Nada é mais importante
- Consideração | Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
- Observe, Perceba e Atenda (OPA).
- Integridade | Seja um exemplo do bem
- Paixão | Ame o que faz
- Inovação | Esteja aberto e faça cada dia melhor
- Excelência | Seja impecável no que faz
- O Respeito é a base dos nossos valores!
Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos. Por isso, nossos processos seletivos são conduzidos com base na equidade e no compromisso de garantir oportunidades reais, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outro fator que compõe quem você é.
Reconhecimentos & Premiações
- 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio
- Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
- Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
- Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
- Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
- Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
- Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque