A área de CRM no banco é responsável por gerenciar, integrar e analisar dados dos clientes, com o objetivo de personalizar o atendimento, criar ofertas direcionadas e otimizar processos comerciais e operacionais.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Auxiliar na governança geral das iniciativas de CRM, integrado com os demais times da área e com os parceiros (TI, áreas de negócio, canais, marketing, entre outras).
- Criar, acompanhar e interpretar indicadores de performance (KPIs) de campanhas e ações de CRM, avaliando impactos e recomendando melhorias;
- Construir dashboards e painéis de acompanhamento de iniciativas e de resultados gerados;
- Apoiar os demais times de CRM, fornecendo insights estratégicos que contribuam para as entregas de projetos e resultado geral da área;
- Atuar na gestão das ferramentas de controle da metodologia agil, em parceria com o time de agile coach, para checar inconsistências e propor atualizações tempestivas;
- Atuar em parceria com o time de governança em melhoria contínua para a área e para o CRM numa visão geral, garantindo a consistência e qualidade das entregas e principalmente o resultado esperado pela instituição.
Requisitos
- Visão Analítica
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa comunicação
- Dinamismo
- Pacote Office - Excel / Power Point (Avançado)
- Desejável: Análise de dados, SaS, Power BI, Tableau, Sharepoint
- Gestão de projetos - experiência na área e certificações Scrum, Agile e/ou PMI, serão diferenciais
- Inglês Intermediário
- Formação Concluída: Economia/ADM/ Estatística, Matemática, afins
Benefícios
- PLR; Vale refeição Vale Alimentação 13ª Cesta Alimentação Vale transporte Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida principal Plano de Previdência Complementar Licença maternidade estendida Licença paternidade estendida Unibrad VivaBem TotalPass
Carga horária
Segunda a sexta-feira - Modelo hibrido, sendo 1 x presencial na semana. Possibilidade de alteração de dias presenciais em breve, chegando a 3 x presenciais na semana.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Page
- Entrevista Cliente
- Última Etapa
- Contratação
Sobre a empresa
A Page Outsourcing faz parte do Page Group, um dos líderes mundiais em recrutamento especializado! Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a Page Outsourcing traz o DNA do Page Group em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.