Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam comprometidas com as pessoas.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Atuação no setor de frotas na área de Medição
- Analisar de forma crítica o desempenho da frota de veículos leve, médio, pesado e máquinas/tratores com foco em redução de custos e otimização dos processos da frota a nível nacional
- Prestar apoio no controle da vigência dos contratos de aluguel das frotas bem como na homologação de novas empresas/fornecedor visando com que todos os veículos não estejam com contratos vencidos
- Gerir custos da Frota, englobando o pagamento de agregados, controle de avarias, abastecimento, manutenção, gestão de multas, pedágio, IPVA, documentação e Seguro
- Manter relacionamento com os fornecedores para acompanhamento das atividades, garantindo excelência operacional
- Conciliação mensal de faturas, envio para aprovação e pagamentos
- Gerir e Auxiliar na realização de auditorias dos processos de manutenção, abastecimento, logística e transportes com foco em melhoria contínua e automatização sistêmica, oferecendo suporte técnico as filiais com o objetivo de garantir a padronização e cumprimento dos processos
- Elaborar e revisar formulários, apresentações e relatórios, procedimentos e políticas das atividades vinculadas à área de transportes visando garantir a padronização e cumprimento das políticas, governança e compliance
- Elaborar relatórios técnicos e criação de Dashboard em Power BI, avaliando o desempenho da frota, controle de combustível, realização do planejamento de manutenção, entre outros indicadores possibil
Requisitos
- Ensino superior completo ou em curso em Administração, Logística, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou em cursos correlatos
- Ter experiência com análise de dados e funções administrativas/financeiro
- Pacote office intermediário
- Vivência com padronização de rotinas
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Vale refeição ou alimentação
- Vale-transporte
- Seguro de vida
- Descontos em farmácias e lojas parceiras
Carga horária
comercial, de segunda a sexta-feira
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Perfil PI
- Mapeamento Cognitivo PI
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Comprovação de Competência
- Entrevista com Gestor
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
Sobre a Telemont
- Realiza serviços essenciais há 50 anos
- Presente em 10 estados e DF
- Atuação em telecomunicações, energia e TI
- Promoção de diversidade e inclusão
- Valorização do crescimento profissional