Como um dos maiores operadores logísticos do Mercosul, oferecemos soluções End-to-End e Omnichannel que vão desde a matéria-prima até o consumidor final.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar por apoiar no controle, apuração, contabilização e conciliação do arrendamento mercantil (CPC 06) das empresas do Grupo;
- Apoiar na elaboração das notas explicativas;
- Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos no cronograma;
- Apoiar no atendimento de auditorias internas e externas, por meio do fornecimento de documentações e informações necessárias de modo a contribuir com o parecer dos auditores sobre as demonstrações financeiras da empresa;
- Contribuir com a construção das instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa;
- Realizar acompanhamento das atualizações dos pronunciamentos contábeis relacionadas ao arrendamento mercantil (CPC 06); Ativo imobilizado e Intangível;
- Fornecer informações e orientações aos clientes internos;
- Revisar e ministrar treinamentos de sua área;
- Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
- Apoiar a liderança sempre que necessário;
- Orientar e apoiar a equipe de colegas junto à gestão, sempre que necessário;
- Contribuir com o cumprimento do código de conduta da empresa, a fim de manter a ética e um bom ambiente de trabalho.
Requisitos
- Formação: Superior completo em Ciências Contábeis.
- Mínimo de 4 anos de atuação na área contábil.
- Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel, Outlook, Word e PowerPoint) – nível intermediário/avançado .
- Desejável: Experiência com ERP SAP.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 20 anos, transportamos histórias com respeito, compromisso e sinergia entre nossas operações — tudo isso com paixão, ritmo acelerado e excelência .
Estamos presentes em todo o território nacional e em 7 países do Mercosul, levando inovação à logística e construindo, hoje, o futuro da mobilidade.
Somos uma empresa em constante movimento.
Aqui, trabalhamos hoje para a logística do amanhã.
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
História da Empresa
- A história da BBM teve início há mais de 20 anos!