Analista Comercial

📍 Água Clara - MS Publicado 09/10/2025 Área: Analista Comercial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.008 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.

Local

Água Clara - MS

Presencial

Responsabilidades

  • Analisar material para realização dos comitês internos e do empreendedor.
  • Acompanhar as propostas aprovadas pelo comitê, visando o fechamento das mesmas com o jurídico.
  • Contactar o cliente para coleta da assinatura do contrato.
  • Rever solicitações do cliente em relação às cláusulas do contrato dando parecer sobre a viabilidade e buscando aprovações internas.
  • Acompanhar junto à área de operações, a assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação e a entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo definido e o bom funcionamento da loja.
  • Validar a taxa de comercialização dos contratos, distratos e inaugurações do mês anterior, para efetivar o pagamento de comissionamento aos executivos comerciais.
  • Assegurar a validação e inclusão dos contratos em sistema até a sua efetivação pelo Back Office.
  • Realizar renovações contratuais por meio da base de dados, agendando reuniões para efetivar as negociações até a etapa final de assinatura, solucionando possíveis mudanças no processo junto aos aprovadores.
  • Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping.
  • Apresentar periodicamente em comitê interno (Gerentes da área Comercial, Marketing, Operações e Superintendência), questões como operações no jurídico, novos contratos, saídas, entre outras, para definição das ações necessárias para andamento das mesmas.
  • Prestar suporte na construção do orçamento anual da área gerando as informações necessárias.
  • Elaborar material para RGD (Reunião Geral de Desempenho) e RGI (Reunião Geral de Indicadores).
  • Analisar e consolidar o fluxo de caixa.
  • Acompanhar as garantias do shopping, cobrando a documentação necessária e devida pelos lojistas.
  • Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.

Requisitos

  • Superior completo em Economia, Administração ou afins.
  • Pacote Office.
  • Experiência na área.
  • Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
  • Experiência em negociações e propostas comerciais.
  • Capacidade de análise.
  • Negociação.
  • Solução de problemas.
  • Senso de urgência.
  • Iniciativa.

Benefícios

  • Vale Refeição e/ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Day-off no seu aniversário
  • Seguro de Vida

Carga horária

Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.

Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.

Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .

NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.

- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.

- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.

- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.

- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.