Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar a régua de cobrança, atuando na análise e execução das etapas que envolvem negativação, pagamentos e processamentos
- Realizar revisões contínuas dos processos, propondo melhorias e estratégias eficazes para otimizar a recuperação de crédito ao longo da jornada do cliente
- Desenvolver e apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, ciclos de PDCA, dashboards e projetos de melhoria contínua, contribuindo para a tomada de decisão e evolução dos indicadores da área
- Colaborar com áreas parceiras, além de relacionamento com assessorias de cobrança e demais prestadores de serviços
- Consolidar e analisar o desempenho das assessorias de cobrança, elaborando rankings e indicadores de performance que orientem ações estratégicas e melhorias operacionais
- Assegurar conformidade com as políticas internas de recuperação de crédito, bem como com a legislação vigente, promovendo práticas éticas e sustentáveis na gestão de inadimplência
- Utilizar dados, avaliando o uso de IA, aprimorando estratégias de cobrança que permitam maior assertividade na recuperação de crédito, personalização da régua de cobrança e antecipação de riscos de inadimplência
- Interação com clientes via plataformas de canais de atendimento
Requisitos
- Conhecimento em sistemas de gestão de cobrança
- Atuação em rotinas administrativas, preferencialmente no segmento financeiro
- Experiência em acompanhamento de KPIs
- Conhecimento em sistema de Gestão de Cobrança e CRM
- Atuação com uso de dados em rotinas administrativas - coleta, extração, processamento e tratamento
- Familiaridade com NOSQL, Data Warehouse, Cloud interna, DBeaver
- Superior completo: Administração, Economia, Eng. de Dados, Direito, Estatística ou Ciência de Dados
- Pacote Office: Intermediário
- Inglês: Intermediário
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- CNH B
- Atuação com SQL, Server, Power BI e Python
- Experiência em atuação com projetos de IA
- Experiência em coleta, extração, processamento, organização, tratamento e transformação de dados, com foco em modelos estatísticos
- Espanhol: Básico
- Pacote Office: Avançado
- Cursos complementares: Gestão Financeira, Crédito e Cobrança, Excel avançado
- Matéria Financeira ou Customer Experience (CX)
Benefícios
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Auxílio Creche para as mamães
- Estacionamento
- Wellhub e a PreviHonda
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar
- Descontos em nossos produtos Honda
- Bônus anual
Carga horária
Vaga no modelo presencial de trabalho. Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar.
Tipo de contrato
Vaga no modelo presencial de trabalho.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Missão da Honda
- Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios
- Inspirados pelo poder dos sonhos ✨ A crença no Poder dos Sonhos — traduzida no slogan global da Honda, The Power Of Dreams — é um dos maiores legados deixados por seu fundador, Soichiro Honda.
- Visionário e inovador, ele revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade.
- Seguindo seus passos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.
- É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.
- Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.
- É assim, movida pelo poder dos sonhos, que a Honda se dedica a criar o inesperado, encantar seus clientes e surpreender o Mundo.