ANALISTA BUSINESS INTELLIGENCE PL - MATRIZ Descrição da vaga Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
Local
Barueri - SP
Híbrido de 2 a 3x/semana em Alphaville/SP
Responsabilidades
- Extração, limpeza e modelagem de dados; Desenvolvimento e gestão de dashboards no Power BI; Gestão dos indicadores de performance de todos os canais de venda; Participação em reuniões com times internos (TI, CRM, Produtos e Comercial) para melhoria de processos e alinhamento de estratégias; Validação e apuração de metas de cada canal e vertical; Ponto focal dos controles SOx da área, atuando em conjunto com time de auditoria interna; Treinamento dos times internos e PJs na utilização dos relatórios e dashboards.
Requisitos
- Conhecimento em ferramentas de análise e interpretação de dados (SQL, Excel, Power BI mandatórios); Habilidade de comunicação eficaz com stakeholders em todos os níveis do negócio; Experiência na construção de dashboards em Power BI; Experiência na gestão de indicadores de negócios.
Diferenciais
- Conhecimento em Python; Conhecimento em metodologias ágeis; Noções de indicadores de negócios (faturamento, margem, forecast, ticket médio, custos, entre outros); Disponibilidade para atuar de forma híbrida de 2 a 3x/semana em Alphaville/SP.
Benefícios
- Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT) Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro. Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Valido para Tripulantes e dependentes. Gympass e TotalPass Programa Antitabagismo NutriAzul - Acompanhamento Nutricional Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos Desenvolvemos sua carreira com Papos para o Futuro com sua liderança Plano de desenvolvimento individual Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Triagem - Avaliações técnicas e Comportamentais
- Entrevista Atração de Talentos
- Entrevista Gestor
- Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas. Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo. Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
Nossas Cultura e Valores
- Segurança | Nada é mais importante
- Consideração | Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
- Observe, Perceba e Atenda (OPA).
- Integridade | Seja um exemplo do bem
- Paixão | Ame o que faz
- Inovação | Esteja aberto e faça cada dia melhor
- Excelência | Seja impecável no que faz
- Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos.
O Respeito é a base dos nossos valores!
Por isso, nossos processos seletivos são conduzidos com base na equidade e no compromisso de garantir oportunidades reais, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outro fator que compõe quem você é.
Reconhecimentos & Premiações
- 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio
- Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
- Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
- Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
- Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
- Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
- Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque