Analista Atendimento Cliente Pleno

📍 São Caetano do Sul - SP Publicado 07/10/2025 Área: Analista de Atendimento ao Cliente
Local São Caetano do Sul - SP
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Atendimento ao Cliente
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Sobre a vaga

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Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.

Local

São Caetano do Sul - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar cruzamento de bases e análise de backlog em larga escala, identificando oportunidades para tratativas massivas;
  • Cumprir metas estabelecidas e desenvolver planos de ação para correção de desvios;
  • Criar e automatizar controles, além de monitorar o andamento das tratativas de protocolos;
  • Negociar e cobrar das áreas responsáveis a resolução ágil das demandas dos clientes;
  • Implementar medidas de contingência para atendimento imediato a clientes críticos;
  • Acompanhar fornecedores de perto, garantindo o cumprimento dos prazos e metas acordados;
  • Fornecer cenários e análises estratégicas que apoiem a gestão na tomada de decisão e na agilidade do atendimento;
  • Participar e liderar War Rooms, Dailys e Gerots com áreas internas e clientes B2B, conduzindo planos de ação eficazes;
  • Assegurar o cumprimento das políticas de atendimento nas tratativas direcionadas ou executadas;
  • Identificar oportunidades de melhoria nas políticas, processos operacionais e fluxos internos, incluindo apontamento de bugs;
  • Homologar processos paliativos e estruturados em parceria com áreas de negócio, garantindo a validação dos impactos na cadeia como um todo;
  • Apoiar forças-tarefa, tanto na execução quanto no planejamento das ações;
  • Analisar relatórios e resultados, apresentando insights estratégicos para a gestão;
  • Monitorar diariamente indicadores e painéis de performance, propondo melhorias contínuas;
  • Prestar suporte às operações e acompanhar a execução das atividades

Requisitos

  • Experiência em atendimento nos níveis N1, N2 ou N3, com atuação prévia como Analista de Atendimento Júnior ou Pleno e vivência em Monitoria de Qualidade;
  • Ensino superior em andamento ou concluído;
  • Domínio intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel (fórmulas e gráficos) e PowerPoint (elaboração de apresentações);
  • Habilidade para estruturar e otimizar processos;
  • Experiência na construção e apresentação de materiais executivos.

Benefícios

  • PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação!
  • Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família.
  • Vale Refeição: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia!
  • Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos.
  • Extensão da Licença Maternidade: 180 dias para nossas mamães aproveitarem o melhor momento com seu bebê!
  • Extensão da Licença Paternidade: 20 dias para que o pais também possa estar presente nos primeiros dias de vida.
  • Incentivo à prática de atividade física: Acesse o Wellhub (Gympass) e o Total Pass para cuidar da saúde e manter o corpo em movimento.
  • Vale Transporte: Para garantir que seu deslocamento até o trabalho seja tranquilo e sem preocupações.
  • Convênio com o SESC: Desfrute de benefícios incríveis em cultura, lazer, saúde e muito mais!
  • Clube de Descontos: Para aproveitarmos de descontos de até 70% em produtos e serviços com mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina!
  • Day-off no Aniversário: Para celebrar o seu dia com mais tranquilidade e diversão, você tem direito a um descanso no seu aniversário!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate-papo com o time de RH
  • Conhecendo a liderança
  • Proposta pra se juntar ao time
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.

Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!

Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.

Sobre o Grupo Casas Bahia

  • Mais de 70 anos de história
  • Mais de 100 milhões de brasileiros atendidos
  • Superação, inovação e dedicação
  • Mais de 30 mil colaboradores
  • Mais de 200 milhões de clientes