Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
São Caetano do Sul - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar cruzamento de bases e análise de backlog em larga escala, identificando oportunidades para tratativas massivas;
- Cumprir metas estabelecidas e desenvolver planos de ação para correção de desvios;
- Criar e automatizar controles, além de monitorar o andamento das tratativas de protocolos;
- Negociar e cobrar das áreas responsáveis a resolução ágil das demandas dos clientes;
- Implementar medidas de contingência para atendimento imediato a clientes críticos;
- Acompanhar fornecedores de perto, garantindo o cumprimento dos prazos e metas acordados;
- Fornecer cenários e análises estratégicas que apoiem a gestão na tomada de decisão e na agilidade do atendimento;
- Participar e liderar War Rooms, Dailys e Gerots com áreas internas e clientes B2B, conduzindo planos de ação eficazes;
- Assegurar o cumprimento das políticas de atendimento nas tratativas direcionadas ou executadas;
- Identificar oportunidades de melhoria nas políticas, processos operacionais e fluxos internos, incluindo apontamento de bugs;
- Homologar processos paliativos e estruturados em parceria com áreas de negócio, garantindo a validação dos impactos na cadeia como um todo;
- Apoiar forças-tarefa, tanto na execução quanto no planejamento das ações;
- Analisar relatórios e resultados, apresentando insights estratégicos para a gestão;
- Monitorar diariamente indicadores e painéis de performance, propondo melhorias contínuas;
- Prestar suporte às operações e acompanhar a execução das atividades
Requisitos
- Experiência em atendimento nos níveis N1, N2 ou N3, com atuação prévia como Analista de Atendimento Júnior ou Pleno e vivência em Monitoria de Qualidade;
- Ensino superior em andamento ou concluído;
- Domínio intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel (fórmulas e gráficos) e PowerPoint (elaboração de apresentações);
- Habilidade para estruturar e otimizar processos;
- Experiência na construção e apresentação de materiais executivos.
Benefícios
- PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação!
- Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família.
- Vale Refeição: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia!
- Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos.
- Extensão da Licença Maternidade: 180 dias para nossas mamães aproveitarem o melhor momento com seu bebê!
- Extensão da Licença Paternidade: 20 dias para que o pais também possa estar presente nos primeiros dias de vida.
- Incentivo à prática de atividade física: Acesse o Wellhub (Gympass) e o Total Pass para cuidar da saúde e manter o corpo em movimento.
- Vale Transporte: Para garantir que seu deslocamento até o trabalho seja tranquilo e sem preocupações.
- Convênio com o SESC: Desfrute de benefícios incríveis em cultura, lazer, saúde e muito mais!
- Clube de Descontos: Para aproveitarmos de descontos de até 70% em produtos e serviços com mais de 2.000 parceiros no Brasil e América Latina!
- Day-off no Aniversário: Para celebrar o seu dia com mais tranquilidade e diversão, você tem direito a um descanso no seu aniversário!
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Sobre o Grupo Casas Bahia
- Mais de 70 anos de história
- Mais de 100 milhões de brasileiros atendidos
- Superação, inovação e dedicação
- Mais de 30 mil colaboradores
- Mais de 200 milhões de clientes