Analista Administrativo Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Controlar cronogramas de revisões, licenciamento, documentação e seguros dos veículos.
 - Apoiar o agendamento e controle de fretes e demandas internas de transporte.
 - Manter atualizados os registros e relatórios de utilização da frota, prevenindo irregularidades e garantindo conformidade com políticas internas.
 - Planejar e acompanhar cronogramas de manutenção preventiva e corretiva de veículos, equipamentos e instalações.
 - Solicitar e acompanhar serviços de manutenção predial e de equipamentos, assegurando a qualidade e o cumprimento dos prazos.
 - Apoiar o controle de estoque de peças, materiais e ferramentas utilizados na manutenção.
 - Participar da elaboração e atualização de planos de infraestrutura e manutenção preventiva.
 - Apoiar o processo de compras de materiais, insumos e serviços para as áreas sob sua responsabilidade.
 - Realizar cotações, comparativos e solicitações de pedidos conforme políticas internas.
 - Controlar o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais, garantindo rastreabilidade e controle de estoque.
 - Atuar como elo entre a Coordenação Administrativa e as unidades operacionais, oferecendo suporte técnico e administrativo.
 - Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
 
Requisitos
- Formação superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
 - Conhecimento em gestão de frota, manutenção predial, suprimentos e gestão de contratos.
 - Domínio de planilhas, relatórios e ferramentas de controle (Excel, Power BI, ERPs).
 - Capacidade analítica, proatividade e foco em resultados.
 
Benefícios
- Café da manhã, Auxílio alimentação ou refeição; Plano de saúde e odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de vida, Clube de corrida; Cartão Natal e Meio dia de folga de aniversário; Descontos em estudos, produtos e diversão; Auxílio funeral, Seguro de vida; Dentre outros benefícios.
 
Carga horária
44h semanais
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
 - Triagem de Currículos
 - Teste Comportamental
 - Entrevista Individual com RH
 - Avaliação Técnica 1
 - Avaliação Técnica 2
 - Entrevista com Gestão
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Informações Adicionais
- Carga horária: 44h semanais.
 - *Os benefícios podem sofrer alterações.
 
Processo Seletivo
- Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
 - Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
 - Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
 - Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.