Analista Administrativo Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Controlar cronogramas de revisões, licenciamento, documentação e seguros dos veículos.
- Apoiar o agendamento e controle de fretes e demandas internas de transporte.
- Manter atualizados os registros e relatórios de utilização da frota, prevenindo irregularidades e garantindo conformidade com políticas internas.
- Planejar e acompanhar cronogramas de manutenção preventiva e corretiva de veículos, equipamentos e instalações.
- Solicitar e acompanhar serviços de manutenção predial e de equipamentos, assegurando a qualidade e o cumprimento dos prazos.
- Apoiar o controle de estoque de peças, materiais e ferramentas utilizados na manutenção.
- Participar da elaboração e atualização de planos de infraestrutura e manutenção preventiva.
- Apoiar o processo de compras de materiais, insumos e serviços para as áreas sob sua responsabilidade.
- Realizar cotações, comparativos e solicitações de pedidos conforme políticas internas.
- Controlar o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais, garantindo rastreabilidade e controle de estoque.
- Atuar como elo entre a Coordenação Administrativa e as unidades operacionais, oferecendo suporte técnico e administrativo.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos
- Formação superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
- Conhecimento em gestão de frota, manutenção predial, suprimentos e gestão de contratos.
- Domínio de planilhas, relatórios e ferramentas de controle (Excel, Power BI, ERPs).
- Capacidade analítica, proatividade e foco em resultados.
Benefícios
- Café da manhã, Auxílio alimentação ou refeição; Plano de saúde e odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de vida, Clube de corrida; Cartão Natal e Meio dia de folga de aniversário; Descontos em estudos, produtos e diversão; Auxílio funeral, Seguro de vida; Dentre outros benefícios.
Carga horária
44h semanais
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Teste Comportamental
- Entrevista Individual com RH
- Avaliação Técnica 1
- Avaliação Técnica 2
- Entrevista com Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Informações Adicionais
- Carga horária: 44h semanais.
- *Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo Seletivo
- Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
- Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
- Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
- Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.