Atividades Administração e organização da parte documental da empresa (fisicamente e na nuvem);
Fazer contato com fornecedores para resolver questões comerciais e de negociação dos pagamentos;
Fazer revisão de contratos com prestadores de serviços.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Administração e organização da parte documental da empresa (fisicamente e na nuvem);
- Fazer contato com fornecedores para resolver questões comerciais e de negociação dos pagamentos;
- Fazer revisão de contratos com prestadores de serviços.
Requisitos
- Ensino superior completo (Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Engenharia ou Gestão Financeira);
- Excel;
- Conhecimento de ERPs (sistemas);
- Conhecimento básico de inglês.
Benefícios
- Vale Refeição ou Vale Alimentação R$68,50 - Bandeira: Pluxee (Sodexo) pode levar refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica: Plano: BRADESCO;
- BÔNUS - 0 até 3x o salário (depois de completar 1 ano);
- Cartão de Cesta Natal final do ano.
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)