Analista Administrativo PL

📍 Vazio - VA Publicado 01/12/2025 Área: Analista Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.416 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Executar as rotinas administrativas da unidade, prestando suporte à gestão administrativa e zelando pelo cumprimento dos processos administrativos de acordo com as Políticas e Procedimentos da Empresa, contribuindo para uma alta performance operacional da unidade.

Local

Vazio - VA

vazio

Responsabilidades

  • Emitir contratos de compra de grãos, coletar assinaturas e documentos acessórios, além de fazer a guarda das documentações.
  • Realizar a operacionalização da solicitação para liberação de crédito, a partir das informações, documentações e parecer recebidos pela área comercial.
  • Executar a consulta, baixa e transferência de Credito de Royalties relacionadas às compras de grãos.
  • Acompanhar e conferir as confirmações de descargas dentro dos contratos de grãos, para posterior indicação de Pagamento.
  • Emitir autorização de faturamento, solicitar travamento de preço e efetuar a indicação de pagamento de contratos de compra de grãos.
  • Efetuar a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFE) de compra, venda, fixação, complemento, recusa e devolução de grão.
  • Controlar e conciliar o movimento de entrada e saída de grãos, bem como zelar pelo estoque.
  • Executar acertos de clientes com pendência de grãos, bem como monitorar e justificar saldos pendentes (descontos financeiros/acertos físico) e respectiva documentação.
  • Apoiar no atendimento de solicitações relacionadas a auditoria externa e/ou interna.
  • Realizar Requisição e Ordens de Compra das áreas Administrativa e de Operações da unidade, acompanhado fluxo de aprovações, bem como a validação da documentação para efetivação do pagamento.
  • Apoiar a atualização da organização da gestão documental de contratos de terceiros.
  • Auxiliar nas demandas de Departamento Pessoal da unidade, tais como: controle de ponto, admissão, demissão, férias e lançamentos de EPIs (Equipamentos e Proteção Individual).
  • Executar os processos de responsabilidade da área, em linha com os procedimentos da empresa.

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Pacote Office Intermediário
  • Conhecimento básico contábil/fiscal, controle de estoque, rotinas de entrada e saída de mercadorias
  • Vivência em rotinas administrativas

Benefícios

  • Plano de Saúde - Unimed
  • Plano Odontológico - Uniodonto
  • Seguro de Vida
  • PLR Anual

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com R&S
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Conheça a Agrofel Somos uma empresa do agronegócio, fundada há quase 5 décadas.

Estamos ao lado do agricultor durante todas as etapas de sua produção, desde o plantio até a colheita, com unidades graneleiras, lojas para o fornecimento de insumos agrícolas e soluções financeiras para o agronegócio, estamos presentes no Sul do Brasil.

Na Agrofel, cada dia uma nova página é escrita, onde a criatividade e a determinação se unem para cultivar novas soluções para o produtor rural.

Missão: Oferecer soluções sustentáveis para os nossos clientes, do plantio à venda da produção.

Nossos valores: Geração de Valor: Empreendemos visando a geração de valor para nossos clientes, fornecedores e acionistas com ações inovadoras que garantam nossa sustentabilidade e crescimento.

Paixão pelo que faz: Trabalhamos com dedicação e afinco, com espírito de equipe e reconhecimento aos talentos internos.

Cliente: Trabalhamos com alto nível de comprometimento, respeito e valorização aos nossos clientes, visando a satisfação de suas necessidades.

Ética: Cumprimos integralmente nossas responsabilidades, demonstrando transparência e equidade com todas as partes interessadas.

Responsabilidade Socioambiental: Atuamos em prol do desenvolvimento sustentável, promovendo ações sociais que contribuem para a qualidade de vida nas comunidades com as quais convivemos.