Analista Administrativo

📍 Joinville - SC Publicado 26/09/2025 Área: Analista Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 77.686 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Venha integrar o time de Officina da Portobello Shop, marca referência global em inovação e design de soluções completas de revestimento.

Somos a maior rede do varejo especializado no Brasil, movidos desde 1998 pelo propósito de transformar ambientes e emocionar pessoas.

Aqui é você quem desenha o próximo passo de sua carreira, em um espaço ágil e dinâmico.

Por isso, se você também é apaixonado por varejo, design, e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente.

Venha fazer parte do futuro do design aqui na Portobello Shop, em um dos nossos principais negócios, que reúne as melhores lojas do Brasil, com potencial de crescimento e expansão e representa a expressão máxima da nossa Marca.

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável pelo controle e acompanhamento dos inventários físicos e sistêmicos, bem como pelo monitoramento dos processos produtivos, garantindo acuracidade dos estoques e eficiência nas informações do processo produtivo.
  • Atua em conjunto com as áreas de Logística, Produção, Compras e Planejamento.
  • Controlar os estoques de matéria-prima, insumos e produtos acabados;
  • Realizar e acompanhar inventários cíclicos e gerais, identificando e corrigindo divergências;
  • Registrar e analisar perdas, sobras, ajustes e movimentações de estoque;
  • Elaborar relatórios de inventário, produção e indicadores de performance;
  • Monitorar ordens de produção e consumo de materiais;
  • Garantir a correta classificação, armazenamento e movimentação dos materiais;
  • Propor melhorias nos processos de controle de estoque e produção;

Requisitos

  • Conhecimento em controle de inventário, produção e logística;
  • Experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
  • Conhecimento em sistemas ERP (SAP, Oracle, etc.);
  • Habilidade em trabalhar em equipe e com prazos;
  • Proatividade e capacidade de resolução de problemas;

Diferenciais

  • Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e produção;
  • Experiência no segmento de varejo ou indústria de revestimentos;

Benefícios

  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Gympass;
  • Programa de desenvolvimento profissional;

Faixa salarial

A combinar

Carga horária

Segunda a sexta, 8h às 18h

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Entrevista com Recursos Humanos
  • Entrevista com Gestor da área
  • Dinâmica em grupo
  • Teste técnico

Sobre a empresa

Com mais de 160 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil.

E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.

Nosso mantra, "Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados," nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades.

É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença.

Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.