Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 40h
Local
Manaus - AM
Não especificado
Responsabilidades
- Analisar, desenvolver e otimizar processos administrativos para melhorar a eficiência e a produtividade
- Coordenar os setores, parceiros e fornecedores relacionados a Recursos Humanos, Finanças; Fiscal e Contabilidade, garantindo atividades e recursos materiais e humanos
- Coletar e analisar dados, gerando relatórios e projeções para auxiliar na tomada de decisões gerenciais e da diretoria
- Controlar o desempenho organizacional, analisar sistemas e métodos administrativos, e participar do planejamento estratégico
- Organizar e manter arquivos físicos e/ou virtuais, controlar contratos, e gerenciar o fluxo de informações entre os diversos setores da empresa
- Atender clientes internos e externos, se necessário, solucionar dúvidas e problemas administrativos, e facilitar a comunicação entre as equipes
- Coordenar os pagamentos e gestão financeira da empresa e seus projetos
- Trabalhar junto a diretoria para projeções, projetos junto ao time operacional, coordenação de necessidades administrativas e estruturais da empresa
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Ciências Contabeis - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Administração de Empresas - Concluído - Obrigatório
- Informatica: Excel - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Informatica - Intermediário - Obrigatório
- Experiência em Administração de Empresas
- Ensino superior completo em Administração, Ciências contabeis
- Cursos de Informática e Pacote office intermediário
Benefícios
- VT: R$ 12/dia
- VR: R$ 20/dia
Carga horária
40h
Tipo de contrato
Temporário
Sobre a empresa
Controle e planejamento estratégico.