Analista Administrativo Jr

📍 Jaguariúna - SP Publicado 08/10/2025 Área: Analista Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista Administrativo Jr (vaga afirmativa PcD) Descrição da vaga [Esta vaga é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD)] Buscamos pessoas com experiência em rotinas administrativas que se reconheçam em atividades como controle e atualização de informações, organização de prazos, elaboração de relatórios em Excel em nível intermediário, atenção a detalhes e controles.

Local

Jaguariúna - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Negociar contratos de imóveis ( Real Estate ), fretes de insumos indiretos (fracionados) e serviços de logística
  • Elaborar contratos no sistema Ariba
  • Criar contratos e pedidos no SAP
  • Realizar acompanhamento das operações e demandas em andamento
  • Atualizar sistemas com informações dos imóveis e status dos contratos
  • Manter relacionamento com fornecedores e parceiros da área
  • Seguir os procedimentos padrão e de melhoria contínua conforme os programas de excelência
  • Zelar pelos processos de segurança do trabalho, 5S e demais práticas de excelência da área

Requisitos

  • Ensino Superior Completo - Tecnólogo ou Bacharelado (obrigatório)
  • Disponibilidade para atuação presencial no BSC (CSC) Ambev, em Jaguariúna (SP).
  • Excel intermediário (obrigatório)
  • Experiência em rotinas administrativas que envolvem atividades semelhantes, como contratos, prazos, relatórios em Excel.
  • Experiência que envolva gestão de contratos, atividades administrativas de logística, compras e outras relacionadas podem ser agregadoras.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Alto sendo de organização e priorização.
  • Agilidade e Resolução de problemas.
  • Capacidade de cumprir cronogramas e prazos estabelecidos.

Diferenciais

  • Agilidade, responsabilidade do começo ao fim do processo, proatividade e atenção a detalhes.

Benefícios

  • Plano Médico e Telemedicina 24h
  • Plano Odontológico
  • Convênio Farmácia
  • Gympass (wellhub)
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte Fretado (Região CSC Jaguariúna)
  • Descontos e Vantagens
  • Participação nos Lucros (PLR)
  • Abono Assiduidade (14º salário)
  • Previdência Privada com contribuição da Ambev (IAPP)
  • Empréstimo Consignado
  • Licença Maternidade estendida
  • Licença Paternidade
  • Auxílio Creche ou Babá
  • Reembolso de Material Escolar
  • Cesta de Natal, produtos natalinos e Brinquedo para filhos (até 12 anos)

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Horário administrativo, de segunda à sexta-feira.

Tipo de contrato

Contrato de trabalho presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Perfil
  • Entrevista - Recrutamento
  • Entrevista - Unidade
  • Oferta e ASO
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Ambev, valorizamos pessoas que sonham grande, têm espírito de dono e buscam melhorar sempre, com escuta ativa, colaboração e simplicidade para transformar desafios em oportunidades.

Venha crescer com a gente e fazer parte de um time que aprende junto, entrega impacto real e celebra cada conquista.

Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.

Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.

Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração!

Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.

🍻 A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão!

Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.

Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.

Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.

É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!

Área de Atuação

  • Sourcing (compras)

😊 Essa área faz parte do time de Sourcing (compras) da Ambev.

Descrição do Trabalho

  • O trabalho envolve acompanhar as centenas de contratos de imóveis ( Real Estate ), como centros de distribuição, fábricas, galpões e escritórios, garantindo controle de prazos, renovações e custos.
  • A pessoa também apoia negociações de serviços de transporte, como fretes e transportadoras na área de Logística.
  • Sua principal responsabilidade será garantir o cumprimento do cronograma anual de negociações de contratos imobiliários e acompanhar os pedidos relacionados à área de logística.