Analista Administrativo Financeiro

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📍 Catalão - GO Publicado 24/10/2025 Área: Analista Administrativo Financeiro
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Realizar atividades de controle do Caixa e acompanhamento do orçamento da Filial, apoiando nos processos de compras dentro de sua alçada, providenciando toda tramitação de lançamentos em atenção as solicitações efetuadas pelas diversas áreas.

Local

Catalão - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Manter o controle do caixa da filial, programando a liberação de verbas para viagens, pequenas compras, serviços e outros gastos.
  • Acompanhar o fluxo das movimentações e lançar, através do sistema, todos os comprovantes, recibos e cupons fiscais de acordo com a respectiva natureza fiscal, especificando o centro de custo.
  • Efetuar o acompanhamento do orçamento da filial, através do controle de aprovações no Sistema e de acordo com planilha específica recebida da matriz.
  • Apoiar nos processos de compras, via caixa (à vista), contatando com fornecedores, efetuando cotações e pequenas negociações, cadastros de fornecedores.
  • Auxiliar na obtenção de prestação de serviços de manutenção patrimonial, pesquisando fornecedores e negociando consertos, instalações e outros.
  • Proceder, junto ao Sistema das baixas e conciliações do caixa.
  • Responder pelo acompanhamento dos lançamentos/liberações de NF´s a pagar, pagamentos a vencer / vencidos.
  • Efetuar diversos controles, conferências e lançamentos de pagamentos a fornecedores, clientes, agregados e outros.
  • Responder pela abertura dos SAU´s (Serviço de atendimento ao usuário), procedendo as chamadas de serviços de suporte de TI (configurações, telefones, e-mails etc).
  • Conferir os documentos relativos a documentos de relação fiscal de terceiros.

Requisitos

  • Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Experiência na função;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Conhecimentos de cálculos financeiros;
  • Conhecimentos Básicos de controles orçamentários.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • WELLHUB: Acesso a diversas academias e centros esportivos
  • SEST/SENAT - Benefícios exclusivos para profissionais do transporte
  • Convênio com Instituições de Ensino

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista/Formulários
  • Teste Psicológico
  • Teste Pacote Office
  • Consultas/Saneamento Cadastral
  • Exame Admissional
  • Abertura de Conta/Documentos Admissionais
  • Contratação

Sobre a empresa

A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.

Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.

Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!

Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!

A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.

Responsabilidades e atribuições

  • Manter o controle do caixa da filial, programando a liberação de verbas para viagens, pequenas compras, serviços e outros gasto.
  • Acompanhar o fluxo das movimentações e lançar, através do sistema, todos os comprovantes, recibos e cupons fiscais de acordo com a respectiva natureza fiscal, especificando o centro de custo, digitalizando os documentos fiscais para envio à Matriz, a fim de assegurar o controle do fluxo financeiro da filial;
  • Efetuar o acompanhamento do orçamento da filial, através do controle de aprovações no Sistema e de acordo com planilha específica recebida da matriz, a fim de assegurar controle minucioso dos valores lançados na filial;
  • Apoiar nos processos de compras, via caixa (à vista), contatando com fornecedores, efetuando cotações e pequenas negociações, cadastros de fornecedores, a fim de emitir, via Sistema, as solicitações e os pedidos de compras, visando atender as necessidades de aquisições de todas as áreas da filial;
  • Auxiliar na obtenção de prestação de serviços de manutenção patrimonial, pesquisando fornecedores e negociando consertos, instalações e outros;
  • Proceder, junto ao Sistema das baixas e conciliações do caixa;
  • Responder pelo acompanhamento dos lançamentos/liberações de NF´s a pagar, pagamentos a vencer / vencidos;
  • Efetuar diversos controles, conferências e lançamentos de pagamentos a fornecedores, clientes, agregados e outros;
  • Responder pela abertura dos SAU´s (Serviço de atendimento ao usuário), procedendo as chamadas de serviços de suporte de TI (configurações, telefones, e-mails etc);
  • Conferir os documentos relativos a documentos de relação fiscal de terceiros, a