Responsabilidades:
Receber e organizar solicitações de pagamento de diversas áreas da empresa;
Conferir documentos fiscais e comprovações de documentos, Lançar e registrar as solicitações no sistema financeiro;
Controlar prazos e vencimentos de pagamentos, sinalizando pendências ou inconsistências;
Alimentar e manter atualizadas as planilhas de controle financeiro (pagamentos previstos, realizados, reembolsos, entre outros);
Realizar a conciliação de prestações de contas de despesas pagas com cartão corporativo, cobrando os comprovantes e categorizando os lançamentos;
Contatar fornecedores para emissão de notas fiscais e esclarecimento de dúvidas sobre cobranças;
Realizar contato com prestadores de serviços (limpeza, manutenção, segurança, entre outros) para acompanhamento de rotinas prediais e suporte operacional;
Oferecer suporte à recepção, incluindo atendimento a visitantes, organização de salas e apoio em demandas administrativas gerais.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Logística, Gestão de Facilities ou áreas correlatas
- Pacote Office (Excel intermediário/avançado)
- Conhecimento ferramentas financeiras (Publi, VBS)
- Experiência com gestão de contratos e fornecedores
- Conhecimento em contas a pagar, análise de impostos, notas fiscais e prestação de contas
- Boa capacidade de organização, planejamento, comunicação verbal e escrita
- Desejável experiência prévia em facilities e/ou administração predial.
Diferenciais
- Experiencia com controle orçamentário básico e noções de centro de custo.
Benefícios
- Vale-transporte ou Auxílio Combustível 1.00 km
- Vale Refeição/Alimentação de 37,00 dia
- Seguro de vida
- TotalPass
- Clude Saúde Mental e Física
- Assistência Médica (posterior a 90 dias)
- Assistência Odontológica (posterior a 90 dias)