Analista Administrativo

📍 Dom Inocêncio - PI Publicado 08/12/2025 Área: Analista Administrativo

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Sobre a vaga

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Analista Administrativo - Dom Inocêncio - PI Descrição da vaga Buscamos por Analista Administrativo para atuar no suporte administrativo e de pessoal essencial para a operação e conformidade do projeto de campo, com foco crucial na gestão eficiente de documentos fiscais e rotinas de Departamento Pessoal em Dom Inocêncio - PI.

Local

Dom Inocêncio - PI

100% presencial em Dom Inocêncio - PI.

Responsabilidades

  • Arquivar os documentos pela natureza e tipos de documentos de maneira acessível e organizada, cumprindo com os controles internos definidos para sua área de atuação;
  • Efetuar o arquivamento dos documentos de suporte aos contratos nos drives dos projetos, visando o controle até o encerramento completo do projeto em fase de implantação;
  • Auxiliar o Time de Controladoria de Projetos no cronograma na Unitização (inventário) dos parques em início de operação;
  • Auxiliar na auditoria para o PMO;
  • Fazer controle de venda da sucata ferrosa e de possíveis refugos/scrap;
  • Apoio na comunicação e tratativas diretas com os Sindicatos;
  • Protocolar documentos junto a órgãos municipais/estaduais quando solicitados;
  • Cadastrar fornecedores para serviços de manutenção de frotas/veículos;
  • Solicitar e acompanhar serviços de manutenção e revisão de frotas/veículos;
  • Apoio na seleção e cadastramento de fornecedores locais para despesas administrativas de obra;
  • Solicitação de uniforme escritório/operacional/kit boas vindas;
  • Controle, acompanhamento de Alvarás de Obra;
  • Controle e acompanhamento da emissão do 1º Habite-se;
  • Apoio ao time de Jurídico nos alvarás e habite-se;
  • Solicitar orçamento para as compras diretas da obra, pegar aprovação e criar Requisição de Compras no SAP;
  • Coletar as assinaturas dos boletins de medição (via DocuSign);
  • Organização e controle de suprimentos da copa, serviços gerais, coffee break e almoço p/ visitas;
  • Fazer Despachos e coletas de mercadorias n
  • Fazer lançamento de notas fiscais no sistema SAP S/4HANA.

Requisitos

  • Formação: Graduação Completa nas áreas administrativas ou similar.
  • Conhecimento da ferramenta SAP S/4HANA e Google Workspace, além do pacote office

Benefícios

  • Regime de contratação CLT + Benefícios de mercado.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista com RH
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos o principal parceiro de energia renovável no Brasil.

Nascemos com o propósito de contribuir para o desenvolvimento sustentável do país.

Com essa ambição, realizamos a maior campanha de medição de ventos do mundo e nos tornamos referência em geração de energia renovável.

A partir do maior e mais competitivo portfólio de projetos e impulsionados pela nossa cultura de inovação, nos tornamos líderes em prover soluções sustentáveis.

Temos conhecimento em todos os elos da cadeia do setor e trabalhamos para que nossos clientes sejam protagonistas na transição energética.

Pelo pioneirismo na identificação de recursos renováveis do país, formamos o maior portfólio de projetos, com ativos de alta eficiência e escalabilidade.

Possuímos 3,1 GW de projetos em operação e construção, além do maior portfólio em desenvolvimento do país, para oferecer as mais competitivas soluções para nossos clientes.