Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o fechamento mensal de comissões, garantindo conferência, cálculos e registros conforme políticas vigentes
- Solicitar e acompanhar a emissão das Notas Fiscais e pagamentos
- Processar, conferir e acompanhar reembolsos de Plano de Saúde e Alimentação
- Gerenciar a frota de veículos corporativos, incluindo documentação, manutenções, quilometragem, seguros e controle de abastecimentos (quando aplicável)
- Elaborar, revisar e acompanhar contratos comerciais e administrativos (fornecedores, prestadores, benefícios etc.)
- Manter controle atualizado de planilhas, indicadores e relatórios operacionais da área
- Acompanhar prazos, renovações, vencimentos e pendências administrativas
- Apoiar auditorias internas e externas sempre que necessário
- Atuar como ponto de suporte para colaboradores e áreas internas em demandas administrativas
- Garantir que os processos sob responsabilidade sigam normas internas, compliance e boas práticas administrativas
Requisitos
- Informação: ERP - Intermediário - Obrigatório
- Excel - Avançado - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Requisitos Obrigatórios: Formação completa Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou financeiras
- Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas de gestão (ERP)
- Saber fazer dashs e planilhas dinâmicas
- Boa capacidade de organização, análise e controle de processos
Diferenciais
- Experiência com elaboração e gestão de contratos
- Vivência com controle de frota ou benefícios corporativos
- Conhecimento básico em legislação fiscal (para reembolsos e comissões)
- Saber Power BI será um diferencial
Tipo de contrato
CLT
Competências Comportamentais
- Organização e atenção aos detalhes
- Confidencialidade e senso de responsabilidade
- Proatividade e capacidade de priorização
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal
- Capacidade de trabalhar com prazos e demandas simultâneas