Analista Administrativo

📍 Curitiba - PR Publicado 27/11/2025 Área: Analista Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.667 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar o fechamento mensal de comissões, garantindo conferência, cálculos e registros conforme políticas vigentes
  • Solicitar e acompanhar a emissão das Notas Fiscais e pagamentos
  • Processar, conferir e acompanhar reembolsos de Plano de Saúde e Alimentação
  • Gerenciar a frota de veículos corporativos, incluindo documentação, manutenções, quilometragem, seguros e controle de abastecimentos (quando aplicável)
  • Elaborar, revisar e acompanhar contratos comerciais e administrativos (fornecedores, prestadores, benefícios etc.)
  • Manter controle atualizado de planilhas, indicadores e relatórios operacionais da área
  • Acompanhar prazos, renovações, vencimentos e pendências administrativas
  • Apoiar auditorias internas e externas sempre que necessário
  • Atuar como ponto de suporte para colaboradores e áreas internas em demandas administrativas
  • Garantir que os processos sob responsabilidade sigam normas internas, compliance e boas práticas administrativas

Requisitos

  • Informação: ERP - Intermediário - Obrigatório
  • Excel - Avançado - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Requisitos Obrigatórios: Formação completa Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou financeiras
  • Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas de gestão (ERP)
  • Saber fazer dashs e planilhas dinâmicas
  • Boa capacidade de organização, análise e controle de processos

Diferenciais

  • Experiência com elaboração e gestão de contratos
  • Vivência com controle de frota ou benefícios corporativos
  • Conhecimento básico em legislação fiscal (para reembolsos e comissões)
  • Saber Power BI será um diferencial

Tipo de contrato

CLT

Competências Comportamentais

  • Organização e atenção aos detalhes
  • Confidencialidade e senso de responsabilidade
  • Proatividade e capacidade de priorização
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Capacidade de trabalhar com prazos e demandas simultâneas