Venham fazer a diferença com a gente!
Local
Frederico Westphalen - RS
Responsabilidades
- Executar processos administrativos/operacionais da área administrativa, solucionando problemas de grande complexidade, relacionados a atividades do cargo
- Conduzir e participar de projetos que demandem elevado conhecimento técnico e específico, realizando análises, desenvolvendo e propondo melhorias, bem como solucionando demandas existentes
- Responder pela produção técnica da sua área de atuação ou de alguma especialidade do negócio, com foco na qualidade dos produtos/serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas
- Trazer à organização informações sobre tendências e novas tecnologias existentes no mercado, de forma a transformar paradigmas ou influenciar rumos e tomadas de decisões estratégicas
- Auxiliar tecnicamente as pessoas nos projetos ou atividades relacionadas à análise de crédito que necessitam do conhecimento especializado
- Analisar as solicitações de crédito, quanto à capacidade de pagamento, classificação de risco e formalística, entre outros e emitir parecer técnico, visando à redução dos riscos de concessão de crédito
- Analisar o desempenho da carteira de crédito, em especial no que se refere aos riscos, recomendando ações corretivas sempre que necessário
- Responder pela gestão da cobrança de créditos inadimplentes, tanto na esfera judicial como na cobrança administrativa
- Capacitar os colaboradores para a avaliação técnica das operações de crédito, a fim de manter a carteira de crédito dentro dos níveis de risco assumidos
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins
- Especialização nas áreas correlatas
- Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe
- Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos
- CNH B
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Pós-Graduação
- Previdência Privada
- PRV(Programa de Remuneração Variável
- Licenças Estendidas
- Desenvolvimento
- Cresol Acolhe
- Férias
- Prêmio de Reconhecimento
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Análise de Currículo
- Entrevista com Gente&Gestão
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Bem-vindo à Cresol 🧡 30 anos de história, 1 milhão de cooperados e muitas oportunidades para crescer com a gente!
Nascemos no interior do Paraná em 1995 com um grande propósito: ser e fazer a diferença.
Ao longo dessa trajetória, nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.
Hoje, estamos em 19 estados brasileiros, com mais de 11 mil colaboradores, sempre fornecendo soluções financeiras com excelência e gerando desenvolvimento para cooperados, empreendimentos e comunidades.
Acreditamos no poder das pessoas e as colocamos no centro de tudo.
Agimos com leveza, humildade e simplicidade, certos de que é em cada um dos colaboradores que nasce a força para fazer a missão da Cresol acontecer com sustentabilidade.
Há 6 anos consecutivos, somos reconhecidos pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, reforçando nosso compromisso com um ambiente que valoriza pessoas, relacionamento e desenvolvimento.
Aqui, você encontra: Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e pessoal; Programas de capacitação e incentivo à liderança; Um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser autêntica; Espaço para inovar e contribuir com projetos que fazem a diferença no mundo.
Por que escolher a Cresol para sua carreira?
- Porque valorizamos relacionamento, propósito e desenvolvimento.
- Cada colaborador faz parte de uma história que já transformou milhares de vidas, e pode transformar a sua também.
- Venha construir o futuro com a gente!
- Confira nossas vagas e junte-se a essa trajetória de sucesso!