Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial e Processos Júnior para integrar a nossa equipe.
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Conduzir treinamentos de integração e capacitação de novos colaboradores das áreas comercial, logística e de processos, garantindo o alinhamento às políticas e padrões da empresa.
- Apoiar na preparação de materiais, planilhas, propostas e documentações para processos de BID, RFI, RFQ e concorrências públicas ou privadas.
- Desenvolver propostas técnicas e comerciais, tabelas de preços, apresentações institucionais e planilhas de custos conforme solicitações de clientes e direcionamentos estratégicos da área comercial.
- Apoiar na leitura, análise e organização de contratos e aditivos, verificando prazos, cláusulas, condições comerciais e obrigações.
- Realizar a separação, conferência e arquivamento de documentações administrativas e comerciais, garantindo conformidade com os requisitos internos e dos clientes.
- Mapear, revisar e atualizar fluxos administrativos e comerciais, propondo melhorias que aumentem a produtividade e reduzam retrabalhos.
- Apoiar no acompanhamento de metas e indicadores de desempenho da área, consolidando informações e auxiliando nas análises de performance.
- Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação com clientes, consolidando resultados e sugerindo ações de melhoria com base nos feedbacks recebidos.
- Desenvolver e ministrar treinamentos comerciais e administrativos para os times de logística e comercial, promovendo padronização e melhoria na execução das rotinas.
- Propor soluções tecnológicas e ferramentas inovadoras que otimizem processos administrativos e comerciais, contribuindo para a transformação digital e a eficiência operacional.
- Atuar no suporte diário às rotinas das áreas envolvidas, auxiliando na execução de tarefas operacionais, controles internos e comunicações entre departamentos.
Requisitos
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Direito, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Especialização em Gestão de Processos, Gestão Comercial ou áreas afins;
- 06 meses;
- 02 anos.
Benefícios
- Convênio médico sem custo para o colaborador
- Convênio odontológico sem custo para o colaborador
- Vale alimentação ou vale refeição R$35,00
- Vale transporte ou Auxílio combustível
- Seguro de vida
- PLR
- Total Pass
- ICPP (Programa de Incentivo de Capacitação Profissional)
- Programa Bem-Estar (Atendimento psicológico e ginástica laboral)
- Estacionamento no local
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Na JWM, zelamos pelo trabalho em equipe com objetividade e profissionalismo, relacionamentos éticos e íntegros, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos pessoas que se identifiquem com os nossos princípios e valores, que sejam comprometidos com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Benefícios
- Convênio médico sem custo para o colaborador
- Convênio odontológico sem custo para o colaborador
- Vale alimentação ou vale refeição R$35,00
- Vale transporte ou Auxílio combustível
- Seguro de vida
- PLR
- Total Pass
- ICPP (Programa de Incentivo de Capacitação Profissional)
- Programa Bem-Estar (Atendimento psicológico e ginástica laboral)
- Estacionamento no local