Se você deseja fazer parte de projetos que utilizam tecnologias de ponta, transformando inovação em realidade, seu lugar é com a gente!
Local
Fortaleza - CE
Não especificado
Responsabilidades
- Gerar e assegurar a atualização de relatórios, formulários e planilhas de acompanhamento
- Analisar e acompanhar as assinaturas e organização dos documentos, para assegurar juridicamente os serviços contratados
- Renegociar contratos antigos para buscar melhores valores e serviços, e gerar redução de gastos nos custos de cada contrato
- Analisar BI's para gerenciamento dos links ativos e verificar se cada link está associado a um equipamento para confirmar o devido pagamento do serviço
- Executar rotinas administrativas: contas a pagar, solicitação de compras, pedidos de compras, lançamento de Nota Fiscal para pagamento no sistema ERP, dentre outras atividades de acordo com a demanda
- Analisar, acompanhar e controlar o processo de adiantamento financeiro e prestação de contas de viagens das equipes operacionais, filiais, T.I e contratos
- Analisar e encaminhar faturas de serviços operacionais para o setor responsável
- Controlar as despesas e fluxo de caixas das filiais
- Atender as equipes operacionais, filiais e contratos para assuntos administrativos
- Gerar e assegurar a atualização de relatórios, formulários e planilhas de acompanhamento
Requisitos
- Ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins
- 2 anos de experiência na função
- Word, Excel e PowerPoint Intermediário
- Conhecimento intermediário em rotinas Administrativas
- Conhecimento básico em indicadores de Gestão e noções em orçamento
- Conhecimento em rotinas fiscais
- Conhecimento em gestão de viagens
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Convênio com instituições de ensino
- TotalPass
Faixa salarial
R$ 2.574,13 por mês
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação.
Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública.
Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional.
Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações.
Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente.
SOMOS MOBIT TECNOLOGIA
- 💙💛 Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?