Analista Administrativo (Controladoria) | Central Cresol Sicoper (Passo Fundo/RS) Descrição da vaga Venha fazer a diferença com a gente!
Local
Passo Fundo - RS
vazio
Responsabilidades
- Realização do controle de toda a parte orçamentária da Central e das cooperativas singulares.
- Apoiar no controle orçamentário da empresa, elaborando relatórios e informações gerenciais; Realizar fechamento de contas; Desenvolver ações na área financeira; Assessorar nos controles das fontes de recurso, controles, simulações e conferências; Prestar suporte técnico, esclarecendo dúvidas referente a assuntos relacionados a sua área de atuação.
Requisitos
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins; Especialização nas áreas correlatas; Experiência em estruturação e controle de rotinas orçamentárias; Conhecimento de controle orçamentário em sistema Totvs; Conhecimento sólido em Excel; Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe; Capacidade de trabalhar em condições de alta pressão; Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos; CNH B.
Benefícios
- Vale Transporte; Vale Alimentação e/ou Refeição; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Pós-Graduação; Previdência Privada; PRV(Programa de Remuneração Variável); Licenças Estendidas; Desenvolvimento; Cresol Acolhe; Férias; Prêmio de Reconhecimento; Descontos nos planos contratados; Convênio Beto Carrero; Parcerias Educacionais; Ginástica Laboral
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Análise de Currículo
- Entrevista com Gente&Gestão
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Bem-vindo à Cresol 🧡 30 anos de história, 1 milhão de cooperados e muitas oportunidades para crescer com a gente!
Nascemos no interior do Paraná em 1995 com um grande propósito: ser e fazer a diferença .
Ao longo dessa trajetória, nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.
Hoje, estamos em 19 estados brasileiros, com mais de 11 mil colaboradores, sempre fornecendo soluções financeiras com excelência e gerando desenvolvimento para cooperados, empreendimentos e comunidades.
Acreditamos no poder das pessoas e as colocamos no centro de tudo.
Agimos com leveza, humildade e simplicidade, certos de que é em cada um dos colaboradores que nasce a força para fazer a missão da Cresol acontecer com sustentabilidade.
Há 6 anos consecutivos, somos reconhecidos pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, reforçando nosso compromisso com um ambiente que valoriza pessoas, relacionamento e desenvolvimento.
Aqui, você encontra: -> Oportunidades reais de desenvolvimento profissional e pessoal; -> Programas de capacitação e incentivo à liderança; -> Um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, onde cada pessoa pode ser autêntica; -> Espaço para inovar e contribuir com projetos que fazem a diferença no mundo.
Por que escolher a Cresol para sua carreira?
Porque valorizamos relacionamento, propósito e desenvolvimento .
Cada colaborador faz parte de uma história que já transformou milhares de vidas, e pode transformar a sua também.
✨ Venha construir o futuro com a gente!
Confira nossas vagas e junte-se a essa trajetória de sucesso!