Executar e apoiar atividades administrativas e operacionais das áreas corporativas da Petrobahia, assegurando o cumprimento de políticas internas, prazos e padrões de qualidade.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar e controlar as rotinas administrativas da área, assegurando a execução eficiente dos processos internos;
- Elaborar relatórios, planilhas, apresentações e controles diversos para acompanhamento de indicadores e resultados;
- Realizar registros, atualizações e conciliações de informações em sistemas corporativos;
- Acompanhar solicitações de compras, contratos e prestações de contas, garantindo conformidade e rastreabilidade;
- Apoiar a elaboração e controle de orçamentos e despesas da área;
- Atuar no controle de documentos administrativos, mantendo organização e arquivamento físico e digital;
- Garantir o cumprimento de prazos e fluxos definidos pela liderança;
- Propor melhorias e padronizações nos processos administrativos;
- Atender demandas de auditorias internas e externas, quando solicitado;
- Apoiar a comunicação entre diferentes áreas, prestando suporte operacional e administrativo.
Requisitos
- Graduação Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em controle orçamentário, gestão documental, fluxo de processos, noções de compras, contratos e prestação de contas;
- Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office.
Benefícios
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Alelo Saldo Livre.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com o(a) Gestor(a)
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.
A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade.
Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes.
Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.
Nossos terminais estão entre os mais tecnológicos do País e atendem aos mais rigorosos estandartes de qualidade de todas as regiões onde atuamos e onde nossas bases estão distribuídas: Nordeste, Centro-Oeste, Norte e Sudeste.
Possuímos estrutura para cessão de espaço a congênere e uma Central de Relacionamento criada para melhor atender o cliente, com integração de todos os setores da Companhia e rápida capacidade de retorno.
Possuímos unidades em várias macrorregiões baianas e em outros estados, o que nos permite atender cidades espalhadas por diferentes polos e regiões.