Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar cotações, negociações e compras de peças e serviços nacionais
- Digitar e digitalizar documentos diversos, quando necessário
- Efetuar o lançamento de entrada de NF e outros documentos
- Emitir NF de saída de simples remessa, garantias, bonificações, devoluções
- Organizar e controlar o estoque de peças de manutenção e peças para revenda
- Controlar o estoque mínimo de peças e demais produtos
- Auxiliar a controlar o patrimônio da empresa
- Conferir e preparar documentos e relatórios de média complexidade
- Realizar lançamentos no sistema financeiro
- Controlar o consumo de materiais de escritório e suprimentos
- Realizar eventuais serviços externos
- Realizar a inclusão e exclusão de funcionários no plano de saúde Unimed
- Controlar o seguro de vida dos funcionários e dos veículos da empresa
- Separar e conferir peças referente às compras dos clientes
- Realizar pequenas conferências contábeis
- Colaborar com as demais atividades administrativas
Requisitos
- Ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração – ou cursando a partir do 5º semestre
- Experiência na área administrativa, financeira e contábil
- Experiência com sistemas de gestão
- Conhecimento em Pacote Office e internet
- Fluência em inglês, é um diferencial
Benefícios
- Vale Alimentação R$ 650,00
- Vale Refeição R$ 650,00
- Curso de Inglês por 2 anos
- Plano de Saúde Unimed
Tipo de contrato
CLT