Contrato: Temporário Vagas: 1
Local
Campinas - SP
Temporário
Responsabilidades
- Administrar contratos já vigentes.
- Realizar cotações Spot
- Liberar pedidos no Mercado Eletrônico.
- Responder Follow up para o cliente.
- Garantir abastecimento e nível de serviço da Loja In Company.
- Apoiar a equipe da loja em processos, inventários e conformidade
- Elaborar relatórios de performance e apoiar no planejamento de budget e CAPEX
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Informaática: - Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório
- Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins
- Conhecimentos avançados em EXCEL (Comprovantes)
- Experiência em gestão de contratos e operações.
Benefícios
- VT - Estacionamento gratuito
- Refeição no local - sem desconto
- Após a efetivação: Assist. médica, odontológica, Gympass, fretado.