Analista de Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Analista de Atendimento ao Cliente

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Somos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Ser referência em excelência no atendimento ao cliente, oferecendo soluções ágeis, empáticas e eficazes.
  • Atuar de forma estratégica e resolutiva em toda a jornada do cliente.
  • Atendimento e análise de demandas: Receber, analisar e compreender as necessidades dos clientes.
  • Gestão de chamados: Tratar, organizar e planejar as ações necessárias para resolução.
  • Articulação com parceiros: Encaminhar solicitações às áreas responsáveis.
  • Acompanhamento contínuo: Monitorar os chamados até a resolução completa.
  • Ações preventivas: Executar processos que evitem reincidência de contatos.
  • Gestão de canais de reclamação: Atuar no Reclame Aqui e PROCON.
  • Atendimento a processos jurídicos: Apoiar o jurídico na tratativa de casos do Juizado Especial Cível.
  • Tomada de decisão: Avaliar e aprovar soluções em casos de problemas básicos.
  • Treinamento e desenvolvimento: Ministrar treinamentos para novos colaboradores.

Requisitos

  • Profissional com forte capacidade analítica e proatividade.
  • Responsável por garantir o atendimento, a conclusão e a solução das demandas.
  • Boa comunicação verbal, com disposição para falar diretamente com o cliente por telefone.
  • Autonomia para cobrar áreas internas e acompanhar a resolução até a finalização.
  • Perfil analítico, organizado e com maturidade profissional.
  • Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente em Contact Center (BackOffice).
  • Habilidade em organização e gestão de chamados.
  • Capacidade de lidar com situações complexas, conduzindo tratativas de forma empática e eficaz.

Diferenciais

  • Oportunidades reais de progresso na carreira.
  • Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Convênio com Farmácia.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Refeição e Vale Transporte.
  • Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas.
  • Assistência Funerária.
  • Programa QualiFast: Atendimento nutricional, psicológico, social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde, programa especial para gestantes e educação financeira.
  • Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações.
  • Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino.

Faixa salarial

Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.

Carga horária

Horário de Trabalho: Trabalhe de segunda a sexta das 08h00 às 17h48 com 1h00 de intervalo.

Tipo de contrato

Contratação.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Pré-entrevista
  • Entrevista Fast
  • Entrevista Gestor 1
  • Entrevista Gestor 2
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa brasileira de varejo com mais de 38 anos de história, dedicada a oferecer produtos, serviços e soluções que simplificam o dia a dia dos nossos clientes desde 1986.

Com 81 lojas físicas em todo o Brasil, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, criamos ambientes acolhedores e dinâmicos, garantindo uma experiência de compra única.

Contamos também com 7 Centros de Distribuição, 24 bases de instalação, o que garante que os nossos serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.

No universo digital, estamos em constante evolução. Nosso site e aplicativo, que somam mais de 10 milhões de acessos mensais, estão integrados às principais plataformas de Marketplace do país, oferecendo aos clientes mais conveniência e opções de compra.

Além disso, nosso portfólio de serviços especializados está sempre em sintonia com as necessidades do consumidor, trazendo soluções que oferecem segurança, conforto e praticidade, com um compromisso constante de excelência no atendimento.

Informações Adicionais

  • Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.
  • Horário de Trabalho: Trabalhe de segunda a sexta das 08h00 às 17h48 com 1h00 de intervalo.
  • Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade.
  • Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde.
  • Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida.
  • Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade.
  • Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar.
  • Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados.
  • Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro.
  • Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da sua carreira.
  • Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Incentivo ao seu crescimento acadêmico e profissional com condições especiais em cursos e graduações.