A TPC é uma das maiores empresas de logística integrada do Brasil, com atuação nacional e em diversos segmentos.
Local
Serra - ES
Presencial
Responsabilidades
- Organizar, controlar e manter o almoxarifado, garantindo o correto fluxo de materiais e o cumprimento dos procedimentos operacionais da TPC.
Requisitos
- Ensino Médio completo
- Pacote Office completo
- Experiência mínima de 6 meses na função
- Conhecimento na área de Logística
Diferenciais
- Plano de saúde Unimed
- Plano Odonto Amil
- VR R$ 30,00 por dia
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale refeição
Carga horária
segunda a sexta de 08:00h as 17:00h
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com supervisor
- Contratação
Sobre a empresa
HÁ MAIS DE 25 ANOS VALORIZANDO NOSSA GENTE.
Fazer parte da TPC é integrar uma equipe com mais de 8 mil colaboradores, presente em todo o Brasil, que compartilha o mesmo propósito: transformar logística em diferencial competitivo para grandes empresas.
Valorizamos a Nossa Gente, porque sabemos que são as pessoas que constroem nossos resultados.
Por isso, investimos em um ambiente acolhedor, com oportunidades de crescimento, inovação e reconhecimento.
Somos certificados com diversos selos e premiações, reflexo do nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos times.
Nosso compromisso é atrair, desenvolver e reter talentos que compartilhem nossos valores e que queiram crescer junto com a gente.
Se você busca um lugar para crescer, aprender e fazer a diferença, seu lugar é aqui.
Venha fazer parte da TPC.