Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades O profissional irá executar testes de arrancamento de vasos em impressoras offset a fim de avaliar qualidade de produto em relação e apoiar atividades diversas de suporte, limpeza e organização da área.
Local
Mogi Guaçu - SP
Remoto
Responsabilidades
- Acompanhar bobinas até desagregador, realizar seu corte, utilizando guilhotina.
- Preparar amostras e realizar teste de arrancamento de vasos, através de operação de impressoras offset.
- Realizar limpeza dos equipamentos e descarte de papel ao final e durante o uso das impressoras.
- Realizar pequenas manutenções nas impressoras, tais como troca de pinças, troca de blanqueta e chapa, troca de calço, entre outros.
- Realizar requisição e controle de materiais e sobressalentes utilizados para os testes.
- Manter a limpeza e organização da área, utilizando a ferramenta 5S, a afim de garantir segurança e ambiente organizado/limpo.
- Manter constante comunicação e interface com as demais áreas que compõem o processo visando definir estratégias de produção e qualidade.
- Coletar amostras nas máquinas de papel e realizar testes funcionais das máquinas.
Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Experiência com processos produtivos;
- Residir em Mogi Guaçu ou Mogi Mirim.
Benefícios
- Fretado
- Refeição no local
- Seguro de vida
Carga horária
220
Tipo de contrato
Temporário