Gerente de Serviços de Aeroporto

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Gerente de Serviços de Aeroporto

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.271 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Anúncio de uma oportunidade para se juntar ao time de Serviços Terrestres em São Paulo, Brasil como Gerente de Serviços de Aeroporto.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Implementar a estratégia de Serviços Terrestres no nível da estação e fornecer insights sobre demandas dos clientes e restrições operacionais.
  • Manter o NPS da estação dentro das metas e abordar quaisquer problemas e/ou desafios relacionados aos clientes.
  • Manter um alto padrão para melhorar a experiência do cliente.
  • Avaliar e propor medidas econômicas para reduzir o custo unitário e melhorar a entrega do serviço ao cliente.
  • Gerenciar as operações diárias da estação e atuar como elo entre os provedores de serviços de aeroporto, agências governamentais e autoridades e a gerência sênior da QR.
  • Responsável pelas Operações, Segurança e Planos de Contingência da estação, Planos de Emergência e Resposta a Acidentes.
  • Garantir que as operações gerais do aeroporto atendam aos padrões, políticas e procedimentos da QR e estejam em conformidade com os requisitos regulatórios da aviação.
  • Apoiar na preparação de propostas de orçamento anual para a estação.
  • Gerenciar o desempenho da estação (KPI e SPI) e a prontidão da estação para qualquer auditoria interna e externa.
  • Apoiar no início de novas estações quando necessário e conduzir a avaliação técnica GHA.
  • Estabelecer os objetivos e prioridades do departamento ou equipe para alinhar com os objetivos do negócio.

Requisitos

  • Graduação com mínimo de 6 anos de experiência relacionada ao trabalho.
  • Experiência relevante como Gerente de Aeroporto em uma grande companhia aérea.
  • Conhecimento abrangente de todas as áreas de operações de aeroporto.
  • Fluente em inglês, maltês é um valor adicional.
  • Capaz de delegar trabalho, estabelecer uma direção clara e gerenciar o fluxo de trabalho.
  • Habilidades fortes de mentoria e coaching.
  • Capaz de fomentar o trabalho em equipe entre os membros da equipe.
  • Dinâmico e adaptável para requisitos operacionais em constante mudança.
  • Experiência de trabalho em um ambiente multi-cultural.
  • Conhecimento de desenvolvimento de programas, preparação de orçamentos e administração.