Anúncio de uma oportunidade para se juntar ao time de Serviços Terrestres em São Paulo, Brasil como Gerente de Serviços de Aeroporto.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Implementar a estratégia de Serviços Terrestres no nível da estação e fornecer insights sobre demandas dos clientes e restrições operacionais.
- Manter o NPS da estação dentro das metas e abordar quaisquer problemas e/ou desafios relacionados aos clientes.
- Manter um alto padrão para melhorar a experiência do cliente.
- Avaliar e propor medidas econômicas para reduzir o custo unitário e melhorar a entrega do serviço ao cliente.
- Gerenciar as operações diárias da estação e atuar como elo entre os provedores de serviços de aeroporto, agências governamentais e autoridades e a gerência sênior da QR.
- Responsável pelas Operações, Segurança e Planos de Contingência da estação, Planos de Emergência e Resposta a Acidentes.
- Garantir que as operações gerais do aeroporto atendam aos padrões, políticas e procedimentos da QR e estejam em conformidade com os requisitos regulatórios da aviação.
- Apoiar na preparação de propostas de orçamento anual para a estação.
- Gerenciar o desempenho da estação (KPI e SPI) e a prontidão da estação para qualquer auditoria interna e externa.
- Apoiar no início de novas estações quando necessário e conduzir a avaliação técnica GHA.
- Estabelecer os objetivos e prioridades do departamento ou equipe para alinhar com os objetivos do negócio.
Requisitos
- Graduação com mínimo de 6 anos de experiência relacionada ao trabalho.
- Experiência relevante como Gerente de Aeroporto em uma grande companhia aérea.
- Conhecimento abrangente de todas as áreas de operações de aeroporto.
- Fluente em inglês, maltês é um valor adicional.
- Capaz de delegar trabalho, estabelecer uma direção clara e gerenciar o fluxo de trabalho.
- Habilidades fortes de mentoria e coaching.
- Capaz de fomentar o trabalho em equipe entre os membros da equipe.
- Dinâmico e adaptável para requisitos operacionais em constante mudança.
- Experiência de trabalho em um ambiente multi-cultural.
- Conhecimento de desenvolvimento de programas, preparação de orçamentos e administração.