A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no cliente. Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Local
São Paulo - SP
Externa
Responsabilidades
- Prospectar novos clientes.
- Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
- Participar das matinais diárias para traçar planos, metas e trocas de aprendizados.
- Entregar um atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos
- Ser maior de idade.
- Desejável experiência comercial.
- Saber se comunicar muito bem.
- Muita energia e paixão por servir ao cliente.
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Diferenciais
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Hospital Digital, da Vitta: médicos, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee.
- Gympass.
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
- Seguro de Vida.
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
- Convênio SESC.
- Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos).
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Carga horária
Segunda a Sexta | 44h semanais.
Processo seletivo
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
- Questionário de Vida: Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.
- Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
- Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um dos nossos agentes durante a sua rota.
- Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhados com o que você acredita e busca vivenciar.
- Feedback: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Sobre a empresa
O time de Comercial Polos: O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o empreendedor(a) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao cliente do país.
Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀 Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
Nossa Cultura
- ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
- 🎢Live the Ride: Feito é melhor que perfeito.
- 🎤No Bullshit: Agir com simplicidade.
- 🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
- 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.