A Stone: Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Prospectar novos clientes.
- Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
- Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
- Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Requisitos
- Ser maior de idade.
- Desejável experiência comercial.
- Saber se comunicar muito bem.
- Muita energia e paixão por servir ao nosso cliente.
- Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Digital, da Vitta: médicos, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, na palma da sua mão
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee
- Gympass
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Convênio SESC
- Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
Faixa salarial
Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos)
Carga horária
Segunda a Sexta | 44h semanais
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
- Questionário de Vida: Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos.
- Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
- Rota Teste: Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota.
- Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
- Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Sobre a empresa
O time de Comercial Polos: O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente.
E para garantir que o(a) empreendedor(a) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao cliente do país.
Nossa Cultura
- ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
- Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
- 🎢Live the Ride: Faça.
- Feito é melhor que perfeito.
- Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
- 🎤No Bullshit: Agir com simplicidade.
- Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
- Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
- 🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
- Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
- É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
- 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
- Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.