Agente de Suporte ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 30/10/2025 Área: Agente de Suporte ao Cliente
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Junte-se à Novibet como Agente de Atendimento ao Cliente e Impulsione o Crescimento Global!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responder prontamente às consultas dos clientes.
  • Lidar com reclamações e fornecer soluções apropriadas.
  • Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar a evolução para garantir a resolução.
  • Registrar questões, dúvidas, comentários e reclamações.
  • Melhorar a experiência do cliente através de feedbacks dados a equipes de Produtos.

Requisitos

  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia em um papel semelhante ou em empresas de call center
  • Fluência em espanhol e português (e, se você domina outros idiomas como inglês, é um super diferencial!)
  • Familiaridade com informática e ferramentas digitais
  • Desejável experiência com ferramentas de atendimento como Zendesk, ou similares
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente com os clientes, entendendo suas necessidades e encontrando rápidas soluções
  • Flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos

Benefícios

  • Compensação competitiva: Salário atrativo e esquema de bônus semestral
  • Plano de Saúde coberto 100% pela empresa
  • Vale-Refeição: R$43,00 por dia, depositado em cartão flexível (Flash)
  • Crescimento na carreira: Desenvolvimento de carreira, gestão de desempenho e oportunidades de crescimento interno
  • Equipamento de primeira linha: Todas as ferramentas necessárias para o seu papel
  • Ambiente inclusivo: Equipe acolhedora, internacional e multicultural
  • Auxílio Creche para crianças de até 6 anos
  • Parcerias com o SESC e acesso a uma ampla gama de serviços e atividades
  • Atividades de engajamento: Eventos e campanhas internas, esportes e atividades de team building

Carga horária

Formato: Presencial

Sobre a empresa

Fundada em 2010, a Novibet é uma empresa líder em GameTech com forte presença internacional.

Operamos em diversos mercados, incluindo Grécia, Chipre, Irlanda, Canadá, Brasil, México, Chile, Equador, Finlândia, Itália e Nova Zelândia.

Com escritórios na Grécia, Malta e Brasil, nossa missão é oferecer experiências incomparáveis de apostas esportivas e jogos online para nossa base de clientes em rápida expansão.

Por que a Novibet?

  • Na Novibet, temos orgulho de ser certificados como um Great Place to Work, consecutivamente desde 2021, refletindo nosso compromisso em desenvolver um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e de apoio.
  • Junte-se a nós e você fará parte de uma equipe de mais de 1.200 pessoas em todo o mundo que valoriza a colaboração, inovação e crescimento pessoal.