Agente de Serviços de Apoio
Agente de Serviços de ApoioCopiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoIr para candidatura
Descrição da vaga
Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca?
Então acesse ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |
Responsabilidades e atribuições
*Organizar e preparar o desjejum dos clientes.
*Servir desjejum, atender aos clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passivel a rotatividade conforme a necessidade da empresa
*Realizar a limpeza seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao maio ambiente nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passivel a rotatividade conforme a necessidade da empresa.
*Manter sempre limpa e organizada todas as áreas da empresa, conforme as normas e cronogramas internos
*Limpar móveis e equipamentos.
*Lavar as fachadas e vidros
* Preparar e diluir produtos quando necessário, conforme orientação e treinamento
* Zelar pela conservação das áreas interna e externa.
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência
*Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
*Conservar e zelar pelo património da empresa.
*Conhecer a visão e a missão da empresa.
*Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação
* Zelar pela ética e disciplina na empresa
* Utilizar práticas do 5 S.
*Executar outras tarefas correlatas ás acima descritas, a critério de seu superior imediato
Requisitos e qualificações
Formação mínima: Ensino médio completo.
Horário da vaga: 44h semanais.
Experiência com atendimento ao cliente / Copa
Informações adicionais
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem 2Triagem
- Etapa 3: Mapeamento Comportamental3Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Entrevista Coletiva com o RH & Supervisão4Entrevista Coletiva com o RH & Supervisão
- Etapa 5: Entrevista individual com RH5Entrevista individual com RH
- Etapa 6: Entrevista Final com RH, Coordenação & Supervisão6Entrevista Final com RH, Coordenação & Supervisão
- Etapa 7: Contratação7Contratação
NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS.
SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio ;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.