Vaga Publicada 23 de dezembro de 2025 Empresa Hotel Melia Campinas Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Campinas - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer excelente atendimento telefônico, com cordialidade, agilidade e simpatia.
- Realizar a operação da Central de Telefonia do hotel.
- Receber e direcionar ligações internas e externas.
- Responder a qualquer solicitação, necessidade, sugestão, informação ou reclamação dos hóspedes no prazo máximo de 15 minutos.
- Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, amenities, arrumação, berço, etc.) e manutenção.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Inglês fluente
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Cesta Básica
- Refeição na Empresa
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 2200 até R$ 3000 - Combinar
Carga horária
Das 17h ás 22h52 Escala: 6×1
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Sobre a empresa: Hotel Melia Campinas