Vaga Publicada 23 de dezembro de 2025 Empresa Hotel Melia Campinas Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Campinas - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Sem Experiência
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer excelente atendimento telefônico, com cordialidade, agilidade e simpatia.
- Realizar a operação da Central de Telefonia do hotel.
- Receber e direcionar ligações internas e externas.
- Responder a qualquer solicitação, necessidade, sugestão, informação ou reclamação dos hóspedes no prazo máximo de 15 minutos.
- Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, amenities, arrumação, berço, etc.) e manutenção.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Inglês fluente
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Cesta Básica
- Refeição na Empresa
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 1.800,00 - R$ 2.800,00 por mês
Carga horária
Horário: Das 17h às 22h52 Escala: 6×1
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Sobre a empresa: Hotel Melia Campinas
Educação
- Ensino Médio - Completo
Línguas
- Português, Inglês (Básico, Fluente)
Horário de trabalho
- Carga Horária Combinar Dias de trabalho 6D X 1D