Contrato: Temporário Carga horária: 200 Atividades Recepcionar e prestar informações aos clientes sobre serviços oferecidos pela instituição;
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atividades de prospecção de vendas, identificando demandas de mercado;
- Realizar atividades de venda e pós-venda;
- Realizar ações de divulgação internas e externas;
- Agendar para os clientes os serviços oferecidos, através da validação dos dados de matrícula;
- Receber e efetuar pagamentos, autenticando os documentos segundo as normas e procedimentos;
- Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato;
- Aplicar as pesquisas de satisfação de atendimento aos clientes;
- Levantar as necessidades e expectativas dos clientes sobre produtos e serviços oferecidos, repassando as informações à área responsável;
- Realizar a distribuição de material promocional e institucional;
- Realizar ações de pré e pós-venda com os clientes cadastrados;
- Captar novos clientes;
- Encaminhar os cartões de sócios devolvidos, retificando as inconsistências cadastrais;
- Auxiliar na realização de todos os tipos de eventos, realizados na instituição ou na cidade;
- Executar outras tarefas correlatas à área de atuação.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.
- Experiência prévia na função
Carga horária
Carga horária: 200
Tipo de contrato
Contrato: Temporário