Na Soho House, o Agente de Segurança é responsável pela segurança de nossos funcionários, membros, convidados e clientes durante todo o seu tempo conosco, apoiando a equipe de gestão conforme necessário.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsabilidade pelo cuidado dos hóspedes do hotel durante a sua estadia.
- Certifique-se de que os sistemas de relatórios da empresa sejam respeitados.
- Garantir que todas as políticas, padrões e leis locais do hotel sejam seguidas.
- Segurança e proteção dos hóspedes, funcionários e ativos do hotel.
- Realize visitas completas e frequentes ao hotel seguindo listas de verificação diárias para áreas específicas do hotel a serem monitoradas.
- Preencha um relatório diário de segurança de todos os incidentes, preocupações de segurança e assuntos que precisam de atenção.
- Inclua todos os incidentes em que os hóspedes precisaram de assistência relacionada a questões médicas, perda ou dano de propriedade pessoal, distúrbios de hóspedes, despejos, invasão de propriedade, vadiagem, brigas, assistência essencial para conseguir entrar em um quarto de hóspedes.
- Também devem estar incluídos quaisquer incidentes relacionados a distúrbios de funcionários, alarmes de incêndio, chamadas para o 911 ou para a polícia/bombeiros, falhas de energia, ameaças de bomba.
- O guardião da marca e da cultura da empresa é realizado em todos os níveis da empresa, nas traseiras e na frente da casa.
- Desenvolve relacionamento com os hóspedes para oferecer um atendimento personalizado.
- Garante que tratamos nossos hóspedes como os trataríamos em nossa própria casa.
- Resolver reclamações de hóspedes utilizando os canais adequados, tratando todas as interações dos hóspedes com o mais alto nível de hospitalidade e profissionalismo, atendendo a solicitações especiais sempre que possível.
- Responde às solicitações dos hóspedes de maneira precisa e oportuna, criando um resultado positivo que resultará em uma experiência memorável.
- Desempenha outras funções atribuídas pelo supervisor/gerente.
Requisitos
- Experiência verificável em segurança.
- Experiência desejável em hotel, mas não obrigatória.
- Deve ser capaz de trabalhar em pé, trabalhar ao ar livre, se necessário.
- Habilidades eficazes de comunicação organizacional e verbal.
- Habilidades de comunicação com grupos de hóspedes e funcionários do hotel.
- Deve ser altamente organizado, eficiente atento a detalhes.
- Deve ter excelentes habilidades interpessoais/de construção de relacionamentos.
Tipo de contrato
Temporário
Sobre a empresa
O guardião da marca e da cultura da empresa é realizado em todos os níveis da empresa, nas traseiras e na frente da casa.