Desempenhar um papel crucial na construção de uma relação positiva entre a unidade Sesc Venda Nova e seus clientes, o que contribui diretamente para a fidelização e a reputação da instituição.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Fornece um atendimento ao cliente excepcional, respondendo a consultas, resolvendo problemas, ofertando produtos e serviços e garantindo a satisfação do cliente.
- Auxiliar na gestão de contas de clientes, garantindo que informações e registros estejam atualizados e precisos.
- Comunicar-se de maneira clara e eficaz com clientes, colegas e outras partes interessadas, seja por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente.
- Coletar feedback dos clientes sobre produtos ou serviços, compreendendo suas necessidades e expectativas para melhorar continuamente a experiência do cliente.
- Identificar e resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma proativa e eficiente.
- Colaborar com outros departamentos internos, como vendas, marketing e suporte técnico, para garantir uma abordagem integrada no atendimento ao cliente.
- Acompanhar os contratos como Fiscal ou Gestor, se indicado pela liderança, assegurando o cumprimento eficaz dos termos e condições contratuais, garantindo que ambas as partes, contratante e contratada, estejam aderentes às obrigações acordadas, além de garantir a conformidade com as regulamentações e políticas internas, inclusive no que se refere à transparência e prestação de contas.
- Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Carga horária
11:00 às 20:00 com disponibilidade para atuar nos finais de semana conforme escala entre a equipe
Sobre a empresa
O SESC valoriza a diversidade em todas as formas. Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas também as pessoas com deficiência, garantindo oportunidades iguais para todos os talentos.