Contrato: Temporário Vagas: 3 Carga horária: 180
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente;
- Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;
- Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;
- Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;
- Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino Médio Completo
- Ter atuado em call center na área da saude, será um diferencial.
Benefícios
- VT + VR R$40,00 p/dia
Carga horária
180
Tipo de contrato
Temporário